Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VISH!

Favoritismo? Por que alguns ex-BBB’s se revoltaram com a Globo?

Entenda a confusão entre alguns ex-BBB’s e a produção do BBB 24, e entenda porque os eliminados se revoltaram

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2024, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminados do BBB 24 - Reprodução/ TV Globo
Eliminados do BBB 24 - Reprodução/ TV Globo

Parece que alguns eliminados do BBB 24 estão insatisfeitos com a produção da Globo. Isso porque apenas uns receberam passagens para participar de programas e compromissos no Rio de Janeiro. A confusão foi descoberta pela CONTIGO!. Mas o que aconteceu?

De acordo com um dos ex-participantes, apenas uma parte dos que já foram eliminados receberam um direcionamento para os próximos dias, já que o reality entrou para a sua reta final. Outros ex-brothers não teriam recebido retorno da produção e nem um cronograma de presenças e aparições em alguns programas. Já os ‘escolhidos’ têm até passagem de avião e reserva em hotel.

Será que existe algum tipo de favoritismo ou prioridade para tomada de decisão? Vale ressaltar que a CONTIGO! procurou a assessoria da Globo para um posicionamento e até o momento não obteve um retorno. O espaço segue aberto para um posicionamento.

QUEM SAI?

O novo paredão do BBB24 promete trazer mais uma rejeição humilhante para uma das sisters. Nesta segunda-feira (01), as parciais da berlinda entre Alane, Beatriz e Giovanna Pitel mosstravam que uma delas não tem chance de se salvar. De acordo como Votalhada, página que compila resultados de enquetes em sites e redes sociais, montando uma média proporcional, é Pitel que leva a pior nesse paredão. Ela aparece com 77% dos votos, muito na frente das duas concorrentes.

Alane aparece em segundo lugar, com 14,81% e Beatriz apenas com 8,91%. Ou seja: Pitel tem toda a chance de bater o recorde de rejeição de Leidy Elin, que saiu do reality com mais de 88% dos votos. Raquele também foi eliminada com alta rejeição em um paredão contra Alane e Beatriz.

O paredão vem logo após a saída da grande aliada de Pitel, Fernanda, que era vista como uma das favoritas por parte dos usuários das redes sociais. No entanto, para o azar da jovem, desta vez ela não tem com quem dividir os votos e toda a tocida do grupo Fadas vai contra ela.