Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

Família de Lucas aponta interferência da ex em possível eliminação no BBB 24

Família de Lucas Buda aponta interferência da ex do brother, Camila Moura, em possível eliminação no BBB 24; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 09/04/2024, às 21h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Lucas Buda aponta interferência da ex do brother, Camila Moura, em possível eliminação no BBB 24; veja - Reprodução/Instagram
Família de Lucas Buda aponta interferência da ex do brother, Camila Moura, em possível eliminação no BBB 24; veja - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (9), a tensão paira sobre a casa do BBB 24, com Lucas Henrique enfrentando o Paredão ao lado de Alane e Isabelle. Entretanto, para o brother, a verdadeira reviravolta pode estar fora dos muros do reality, como revelado por sua irmã, Rose Ferreira.

Em uma entrevista à coluna Play, de Anna Luiza Santiago, do O Globo, Rose desabafou sobre os obstáculos impostos pela ex-mulher de Lucas, Camila Moura, em relação ao contato da família com o participante. "Camila entrou em contato com a nossa família e comunicou que uma pessoa que ela escolheu vai receber o Lucas", revelou.

Segundo Rose, a escolha unilateral de Camila desconsiderou os desejos da família e surpreendeu a todos. "Ela mesma tinha falado várias vezes pra gente que não poderia ir outra pessoa a não ser ela. De repente, surge alguém da escolha dela para receber o Lucas", lamentou.

A irmã de Lucas explicou que a decisão foi tomada exclusivamente por Camila, que é a procuradora legal do brother durante seu confinamento e mantém contato direto com a produção do programa. "É uma pessoa que conhecemos há anos, mas que não esteve por dentro dos bastidores da participação do Lucas", esclareceu.

O desapontamento de Rose foi evidente ao descrever sua reação à situação. "Estou me sentindo humilhada. Se ela quisesse, ela poderia ter passado o contato de um familiar para recebê-lo", desabafou.

Além disso, Rose expressou preocupação com a avalanche de informações que Lucas terá que assimilar ao sair da casa. "Acho que vai ser uma bomba de informações para ele assimilar em pouco tempo", ponderou. "Estamos todos apreensivos. Não sabemos qual vai ser a reação dele ao ver tudo o que aconteceu."

Juliana Pinho, amiga do ex-casal, também compartilhou sua surpresa diante das ações de Camila. "Eu fiquei bastante surpresa com a forma como as coisas seguiram", admitiu. "Mas ela optou por seguir esse caminho. Agora nós vamos pensar no que é melhor para o Lucas", concluiu.

BBB 24: Emparedado, Lucas se questiona se verá a esposa: "Aquela expectativa"

Emparedado, Lucas Henrique, mais conhecido como Buda, refletiu sobre a possibilidade de ser eliminado do BBB 24 nesta terça-feira (9). Pensativo, o brother se questionou se verá a (agora ex) esposa, Camila Moura, ainda hoje. 

Na área externa, o capoeirista estava conversando com Isabelle, que mencionou a moça: "E a Camila? Está no seu coração de manhã, de tarde e de noite""Saudade, muita saudade", respondeu o professor de educação física. 

Em seguida, Lucas contou que está ansioso para ver Camila e por não saber quando o encontro ocorrerá: "Saudade aperta. E aquela expectativa. Será que vou ver ela hoje? Será que só semana que vem? Será que só quinta-feira?"