Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Deu ruim

Fã de MC Guimê rabisca tatuagem com nome dele e vira piada: "Vergonha"

Noção passou longe! Ex-fã de MC Guimê simplesmente rabisca por cima de tatuagem e altera o próprio corpo; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 18/03/2023, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-fã de MC Guimê rabisca tatuagem com nome dele e vira piada - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo
Ex-fã de MC Guimê rabisca tatuagem com nome dele e vira piada - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo

Após a expulsão de MC Guimê do BBB23, alguns fãs simplesmente deserdaram. Neste sábado (18), começou a circular um vídeo de uma ex-fã que decidiu simplesmente alterar uma tatuagem que havia feito em homenagem a ele.

Nas imagens, ela mostra o nome do cantor no braço cortado por um "X" em vermelho. Abaixo, ela decidiu homenagear Lexa, esposa do astro. Talvez pensando que estava em uma rede social, escreveu com direito a hashtag e tudo.

"#Força Lexa", diz a nova arte, com um coração no final. A situação acabou virando piada nas redes sociais, com muitos dizendo que a pessoa vai se arrepender duplamente da tatuagem tão específica. O motivo? O provável prosseguimento do casamento de Lexa e Guimê.

"Não vai nem cicatrizar e eles já terão voltado", escreveu uma usuária do Instagram, e outra soltou: "Mas eles nem terminaram!". Outro disparou: "Cada um passa a vergonha que deseja!". Um quarto até ofendeu: "Que gente ridícula, meu Deus". Confira:

MC GUIMÊ SE PRONUNCIA

MC Guimê se pronunciou na noite desta sexta-feira (17) após ser expulso do BBB23 ao lado do lutador de MMA Antônio Cara de Sapato. Em seu Instagram, ele compartilhou um vídeo breve para pedir perdão pelo assédio sexual contra Dania Mendez e para falar sobre seu futuro com a esposa Lexa.

"Fala, galera. To aqui pra conversar com vocês. Entendo a gravidade da situação e venho aqui pra me desculpar. Sinto muito por tudo que aconteceu no programa. Peço desculpas sinceras à Dania, à Lexa, à Bruna e a todas as mulheres que de certa forma se sentiram ofendidas", começou ele em um cenário bem caseiro.

Apesar do baque, o funkeiro assumiu o erro e disse que já está tomando atitudes contra seus feitos: "Essa jamais foi a minha intenção. Acredito que com os nossos erros a gente pode aprender, a gente pode evoluir. E eu to aqui pra isso, to disposto a isso, revendo todas as minhas atitudes. o Big Brother era um grande sonho pra mim, e eu to muito triste com tudo isso que aconteceu, mas eu entendo completamente a decisão do programa".