Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Fã de carteirinha, Eslovênia Marques opina sobre participantes do BBB23: “Cedo pra torcer pra alguém”

Em entrevista exclusiva, a ex-BBB Eslovênia Marques opina sobre o que está achando da edição do BBB23 e esclarece torcida no jogo

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 20/01/2023, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eslovênia Marques opina sobre BBB23 - Divulgação e Reprodução/Instagram
Eslovênia Marques opina sobre BBB23 - Divulgação e Reprodução/Instagram

O BBB23 já está dando o que falar até entre ex-BBB’s. Eslovênia Marques, do BBB22, está por dentro de tudo e, em entrevista exclusiva para a CONTIGO!, ela revelou o que está achando dessa edição e ainda deu uma dica para os participantes.

“É quase impossível não acompanhar, a galera comenta muito sobre, as redes sociais giram em torno disso e eu sou uma grande fã do programa então é completamente inevitável não acompanhar”, contou ela.

Eslovênia ainda disse que já está conhecendo os brothers e tem seus preferidos. “Tem pessoas que não curti muito algumas atitudes, falas, perfis, outras que gostei mais”, confessou. “Mas acho que está no início ainda, por experiência própria, acho que está muito cedo pra torcer pra alguém, quero conhecê-los um pouco melhor”.

Como já participou do programa e tem conhecimento sobre como agir dentro da casa, a influenciadora ainda deixou uma dica que daria para os novos participantes. “Quanto mais autêntico você for, mais você vai conseguir conquistar o público”, comentou.

Segundo Eslovênia, os telespectadores sempre conseguem enxergar quando alguém está sendo verdadeiro ou não. “Então autenticidade é sempre o conselho que eu daria para qualquer pessoa que vá viver aquele programa. Faça o que você quiser, seja você!”, explicou.

BBB22

Quem assistiu ao BBB22 lembra muito bem que um dos casais formados na casa foi composto por Eslovênia e Lucas Bissoli, que estão juntos até hoje e é motivo de muita felicidade para a influenciadora, principalmente pelo carinho do público.

“Eu fico muito feliz porque não imaginava que fosse ser desse jeito, recebemos muito carinho”, afirmou.

E desde o fim de sua edição, ela se vê como uma mulher completamente diferente. “Hoje eu penso muito antes de falar e fazer alguma coisa e é muito louco porque parece que quanto mais você pensa e fala, mais coisas você encontra para melhorar”, apontou.

E finalizou: “É um desafio eu entender que estou num lugar hoje que tudo que eu pense ou fale terá uma repercussão diferente, é algo que estou aprendendo a lidar ainda”.