Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

Ex-BBBs Mari Gonzalez e Jonas exibem corpos definidos na praia e chamam atenção de internautas

O casal não esconde que vivem uma rotina de exercícios intensos e uma alimentação balanceada

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2021, às 12h51 - Atualizado às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Gonzalez e Jonas exibem corpos definidos na praia - Reprodução/Instagram
Mari Gonzalez e Jonas exibem corpos definidos na praia - Reprodução/Instagram

Mari Gonzalez e o namorado, Jonas Sulzbach não escondem que vivem uma rotina de exercícios intensos e uma alimentação balanceada. 

Nesta terça-feria (05), o casal mostrou que o esforço vale a pena e utilizaram as redes sociais para exibir os belíssimos corpos musculosos e bem definidos. O casal aproveitou os últimos dias de 2020 e o início do ano novo para aproveitar a praia. 

"Verão", escreveu Mari na legenda da publicação no Instagram. 

Os fãs dos ex-BBBs não pouparam elogios. "Muita beleza para um casal só", afirmou um. "Um escândalo de tão maravilhosa", comentou outro. "Esse casal é a definição de perfeição", pontuou um terceiro. 

BELEZA REAL

Preta Gil está sempre utilizando as redes sociais para dar um show de autoestima e nesta segunda-feira (04) não foi diferente. 

Em seu perfil no Instagram, a cantora mostrou toda sua beleza natural e surgiu usando apenas um biquíni fininho com estampa de oncinha. "Preta sendo Preta", escreveu ela na legenda da publicação. 

Ainda nas redes sociais, a filha de Gilberto Gil mostrou que aproveitou o dia andando de lancha. "Sonhando em dar esse segundou só que de folga, aproveitar os últimos dias de descanso que já já volto a trabalhar!", brincou ela.