Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Viih Tube volta com a mesma roupa após viagem: "Tomei banho"

Após ir de táxi para o RJ há 2 dias, Viih Tube retornou a São Paulo de avião com o mesmo look, mas garantiu que não dispensou higiene

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2021, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube volta para SP com roupa do corpo após ida ao Rio: "Tomei banho" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Viih Tube volta para SP com roupa do corpo após ida ao Rio: "Tomei banho" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Viih Tube já está de volta em São Paulo. Após pagar R$ 2.500 para ir ao Rio de Janeiro de táxi após uma festa badalada na madrugada desta terça-feira (14), a youtuber pegou um avião para retornar a capital paulista na manhã desta quinta-feira (16). 

Porém, o que surpreendeu os seguidores foi ver que a gatinha foi e voltou do Rio com o mesmo look: um shortinho preto e um cropped de paetê escuro. Em seu Stories do Instagram, ela publicou cliques do aeroporto. 

Sabendo de sua fama de não tomar banho no BBB21, a musa esclareceu que tomou banho durante sua estadia na cidade carioca e que recebeu auxílio da amiga, a cantora e ex-BBB Pocah

"Eu indo para a balada em São Paulo e nem imaginando o que ia aprontar. Eu dois dias depois voltando do Rio de Janeiro com a mesma roupa", escreveu ela ao mostrar fotos do look lado a lado, mas de dias diferentes. 

E garantiu: "Mas tomei banho, tá gente? Pocah me emprestou roupa, perfume, maquiagem, calcinha fechada nova, até o Playstation 5 dela".

OI?

Comprou igual? O ex-A Fazenda Lipe Ribeiro foi acusado de dar o mesmo anel que sua ex tem para a atual affair, a ex-BBB Viih Tube.

Durante esse final de semana, o influenciador deu uma "aliança" a youtuber enquanto os dois curtiam uma festona em São Paulo. Só que, nesta quarta-feira (15), a ex do gato, Yasmin Burihan, surgiu em suas redes sociais usando o mesmo acessório: um anel de coração vermelho.

Veja: