Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

Ex-BBB Viih Tube sofre hate por celebrar recuperação de Rodrigo Mussi: "Forçada"

Como assim? Viih Tube sofre com onda de críticas após comemorar que Rodrigo Mussi está se recuperando; entenda

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube sofre hate por celebrar recuperação de Rodrigo Mussi: "Forçando" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Viih Tube sofre hate por celebrar recuperação de Rodrigo Mussi: "Forçando" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Viih Tube surgiu feliz da vida nas redes sociais na última terça-feira (06) para contar que Rodrigo Mussi estava se recuperando. Apesar da empolgação, ela acabou recebendo alguns comentários negativos. Como assim?

Em seu perfil, ela fez uma postagem que dizia: "Se a gente é reservado na internet falam que você é sem sal e personagem, se a gente se abre e conta tudo e é real, é biscoito e forçada, nada tá bom nunca".

Inicialmente, a influenciadora não explicou o que motivou a postagem, mas logo em seguida ela fez outra contando que recebeu mensagens de ódio por ter apoiado seu amigo Rodrigo, provavelmente também em relação a postagem anterior.

"Gente já pararam pra pensar o quão surreal é as pessoas tacaram hate em mim, por eu estar feliz publicamente com a recuperação do meu amigo, e agradecendo as correntes de orações, tipo, as pessoas não estão bem! Eu em, não me abro mais", desabafou ela.

Nos comentários, um seguidor sugeriu qual seria o motivo do hate: "Eu particularmente acho que pessoal acha estranho mesmo o tempo de amizade. 'Ah mas eu falo com ele desde que ele saiu do BBB', mas faz tipo 2 meses que ele saiu. Mas cada um cada um né", disse um, questionando o pouco tempo de amizade de Viih TubeRodrigo Mussi.

Mais uma aproveitou o momento para também criticar: "Eu por exemplo, acho que você tá se auto promovendo em cima da situação dele. Não sou hater, mas realmente acho, que você está forçando sim uma amizade pra se promover. Tanto faz a minha opinião. Não ligue pra isso. Se eu tô errada, me perdoe"

GATA!

A ex-BBB Viih Tube deixou os seguidores perplexos nas redes sociais nesta terça-feira (5) ao aparecer exibindo uma coleção de biquínis e esbanjando uma boa forma impressionante.

Ela apareceu com uma série de peças de vários tamanhos e modelos. Em uma delas, a musa surgiu até com um peça totalmente transparente bordado com flores.

"Qual biquíni vocês mais gostaram?", questionou ela que apareceu poderosa.

Nos comentários, a bela deixou os fãs impactados com a beleza da musa. "Não cansa de ser perfeita, não?", afirmou um. "Gostosa", afirmou outro. "Cada dia mais linda", afirmou outro.