Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Viih Tube se pronuncia após acusações que término de namoro foi marketing: “Não devemos satisfação”

Digital influencer esclarece boatos sobre separação e pede que fãs respeitem decisão dela e de Bruno Magri

Redação Contigo! Publicado em 13/10/2021, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube rebate acusações que término de namoro é marketing - Instagram
Viih Tube rebate acusações que término de namoro é marketing - Instagram

Viih Tube usou as redes sociais nesta quarta-feira (13) para se defender das acusações que o término de seu namoro com Bruno Magri não passaria de um marketing.

A influencer disse que recebeu mensagens com as acusações, mas que isso não é real. Ela pediu que os fãs respeitassem a decisão dos dois e continuassem acompanhando o trabalho de cada um, ainda que os dois estejam, de fato, separados.

“Eu não sabia se era necessário vir aqui falar, ou se a postagem [anunciando o término] já dizia tudo, mas eu acho importante, porque tem muitas fãs clubes do casal e a gente mostrava tudo, então acho legal encerrar com vocês da forma mais clara possível, porque chegou um nível da internet que a gente tem que falar tudo, não que a gente deva satisfação, mas quem é realmente fã, foi pego muito de surpresa”, iniciou.

A ex-BBB disse ainda que o relacionamento realmente acabou bem e com muito amor, e que isso não é uma tentativa de esconder algo que tenha acontecido. Ela garantiu que os dois estão em momentos muito diferentes e que suas ideias mudaram muito após o confinamento no Big Brother Brasil 21.

“Mas até no término a gente tem que ler de tudo, então, não gente, não é marketing, não vai ter uma fanfic para vocês, se é isso o que vocês esperavam. Não aconteceu nada grandioso, eu mudei muito, ele também [...] não que seja culpa do confinamento, só estamos em fases diferentes, mas estamos bem, a gente conversa, seguimos amigos”, explicou a youtuber.

O TÉRMINO

Viih Tube revelou mais cedo que voltou ao time das solteiras.

A ex-BBB contou nas redes sociais que o namoro com o influenciador Bruno Magri chegou ao fim. Ela publicou uma foto dos dois na praia e escreveu um longo texto sobre a separação.