Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / DESABAFO

Ex-BBB Viih Tube revela que supera rápido um término de namoro: "Lido bem com isso"

Viih Tube terminou recentemente o seu namoro de 3 anos com Bruno Magri e parece que já seguiu em frente

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2021, às 14h05

Ex-BBB Viih Tube revela que supera rápido um término de namoro: "Lido bem com isso" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Viih Tube revela que supera rápido um término de namoro: "Lido bem com isso" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Viih Tube respondeu algumas perguntas dos seguidores na última segunda-feira (09). A influenciadora falou sobre planos para 2022, término de namoro e contou se está feliz atualmente.

Um seguidor pediu um conselho sobre como superar um término. Vale lembrar que Viihacaba de terminar recentemente um namoro de 3 anos com Bruno Magri e já fez a fila andar.

"Vocês me perguntam muito isso e sempre me falam que eu supero rápido demais. E eu acho também! Eu lido muito bem com isso e inclusive com meus ex. Eu enxergo como ciclos que se encerram e tudo bem, não é culpa de ninguém! E o que me ajuda a superar é pensar no futuro, se a longo prazo você sabe que aquela pessoa não é a que daria certo com você no futuro, então você já sabe o que fazer!", respondeu ela.

Em seguida, ela deu mais um conselho para seus fãs: "E outra dica é: terminou, agora respeite o que você está sentindo! Se quer chorar por dias chore, se quer sair com as amigas saia, se quer conhecer outra pessoa conheça, se quer passar o rodo, passe! Não invalide seus sentimentos e não faça algo só para chamar atenção do seu ex ou para você fingir para si mesma que está bem! É normal doer no começo, mas se você se respeitar com o que está realmente com vontade de fazer, já já passa e tudo volta ao normal!".

"O que admira mais em você?", perguntou outro.

A ex-BBB logo contou: "Determinação! Me acho uma pessoa extremamente focada e decidida! Quando coloco algo na cabeça vou até o fim!".

Mais um fã perguntou quais são as metas da ex-BBB para 2022, e ela explicou que não tem muitas coisas planejadas. 

"Eu acho que esse ano todos nós ficamos mais reflexivos, tantas perdas, pandemia, foi um ano diferente e deixou marcas e reflexões em todo mundo! Por isso decidi entrar em 2022 com a única meta de ser leve e feliz! De acreditar mais no universo e parar de me cobrar tanto e querer controlar tudo! Só aproveitar, amar, dar valor!", disse ela.

Por fim, outro seguidor questionou: "Você está mais feliz que antes?"

"Eu sinto que estou vivendo uma das melhores fases da minha vida! Eu me achei comigo mesma, tô feliz sozinha, feliz com meu trabalho, feliz com minha família, eu sinto que esse ano me ensinou muita coisa e agora sim eu me conheço de verdade! Acho que antes eu sentia muita dependência emocional para ser feliz e depositava nos outros, em namoro, família, trabalho em excesso. E agora eu sinto que me achei, só preciso de mim mesma para ser feliz, juro, não sei explicar!", falou ela.

EX-NAMORADOS

Sempre causando, a ex-BBB Viih Tube publicou nesta sexta-feira (5) um momento bem curioso.

Nas redes sociais, ela surgiu em uma foto com três dos seus ex-namorados. A foto foi clicada durante um evento no qual ela fez participação.

Espantada e com a mão sobre a boca, ela divertiu os seguidores. "Mano, eu e meus ex", disse.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/instagram