Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

Ex-BBB Viih Tube ousa ao eleger look transparente e lingerie fio-dental causa: “Engasgava com tanta perfeição”

Influenciadora abusou da sensualidade nas redes e fãs ficam eufóricos

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2021, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube ousa ao eleger look transparente e lingerie fio-dental causa: “Engasgava com tanta perfeição” - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Viih Tube ousa ao eleger look transparente e lingerie fio-dental causa: “Engasgava com tanta perfeição” - Reprodução/Instagram

Viih Tube causou em suas redes sociais na noite deste domingo (26) ao publicar um clique para lá de ousado.

Para a ocasião, a ex-BBB elegeu uma produção preta, nada básico. É que ela apareceu usando um vestido justíssimo, completamente transparente e ostentou suas curvas espetaculares ao optar por lingerie fio-dental.

“Ainda bem q eu não estava tomando água, senão até engasgava com tanta perfeição”, comentou uma fã ao se deparar com a foto. Outra, impressionada, reagiu. “Meu Deus”, escreveu nos comentários da publicação. “Que mulherão”, enalteceu uma terceira.

DESABAFOU

Viih Tube surgiu em prantos nas redes sociais na terça-feira (21) após mais um ataque de haters.

A ex-BBB, já calejada de ser "cancelada", fez desabafo sobre comentários que a magoam na internet.

Nos stories, ela explicou o que aconteceu: "Fazia tempo que eu não me machucava com as coisas, mas tem um assunto que não da para mim, que é o setembro amarelo, que é a tentativa de suicídio. Hoje um site de fofoca postou contando sobre o vídeo que eu fiz para o meu canal falando do assunto. Pegou alguns trechos que eu falei, achei normal a postagem. Mas os comentários, fazia tempo que eu não me afetava com comentário, com hater. Porque fala do meu corpo, fala do que quiser, fala tanta coisa, não me machuca, mas esse assunto meu deus, me machuca muito"

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!