Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Viih Tube é acusada de usar drogas e revela problema no coração: “Morro”

Viih Tube se irrita com rumores que estaria usando substâncias ilícitas e manda recado direto aos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 30/12/2021, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube é acusada de usar drogas e revela problema no coração - Instagram
Ex-BBB Viih Tube é acusada de usar drogas e revela problema no coração - Instagram

A ex-BBB Viih Tube se irritou nesta quinta-feira (30) após algumas pessoas cogitarem a possibilidade de ela estar usando drogas e decidiu rebater as acusações.

Nas redes sociais, no perfil de uma amiga, identificada como Sabrina Iorio, a atriz surgiu visivelmente chateada com os comentários e negou a veracidade dos mesmos. Ela ainda revelou que tem problema no coração e que o uso das substâncias poderia gerar sérios problemas.

“Gente, ela está viva. Porque me falaram ‘cuida dela, ela está mal, está sumida’”, disse a amiga da ex-sister. A youtuber então respondeu e rebateu os boatos que estaria fazendo uso de drogas ilícitas.

“O povo achou que eu estava usando droga, porque eu estava com um pirulito na boca e uma garrafa de água. Eu não uso drogas, eu tenho problema no coração. Se eu usar, eu morro”, explicou ela.

Veja:

FAVORZÃO

Mais cedo, a mesma amiga da ex-sister deixou os fãs chocados ao revelar que recebeu mil reais da atriz para lhe conceder um favor.

Nas redes sociais, a digital influencer, que está curtindo viagem junto da ex-sister, contou que a loira surgiu em seu quarto pela madrugada e ofereceu a quantia para que ela realizasse o favor.