Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Ex-BBB Thaís Braz vira piada após responder a própria postagem se elogiando e lamenta ataques: "Da vontade de desistir"

A dentista até tentou se explicar, mas internautas não perdoaram a gafe e ela foi alvo de críticas

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2021, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Thaís Braz vira piada após responder a própria postagem se elogiando e lamenta ataques: "Da vontade de desistir" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Thaís Braz vira piada após responder a própria postagem se elogiando e lamenta ataques: "Da vontade de desistir" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Thaís Braz se envolveu em polêmica na última segunda-feira (02) após fazer elogio para si mesma em post nas redes sociais.

Isso porque a dentista tomou a vacina contra a Covid-19 e compartilhou uma foto em seu perfil. Um tempo depois, ela mesma, em seu perfil oficial, citou a postagem dizendo: "A maior" , como se fosse um fã. Apesar de ter apagado logo depois, os internautas não perdoaram e tiraram print do comentário. A ex-BBB, então, virou piada na internet.

"Ela respondeu o próprio tweet se elogiando e errou a conta, ela deve ter um fã clube para ela mesma aonde ela é a administradora, ela postou na conta pessoal e apagou depois", sugeriu um seguidor. "Bem a cara dela ter fã clube para si própria", disse mais um. "Que vergonha alheia", comentou mais um.

Depois da repercussão, Thaís se pronunciou: "Gente não fui eu! Qual administrador que foi? Tô entendendo é nada, tô aqui plena furando minha orelha". Porém, nem mesmo os fãs da dentista acreditaram: "Duvido", falou uma. Chateada com a desconfiança, ela rebateu: "Uai gente… desse jeito vou ficar chateada, vocês duvidando… triste. Eu sou sentimental porque sou sempre verdadeira, não mentiria isso".

Thaís Braz continuou recebendo críticas e desabafou: "Bem triste ler os comentários, estou muito mal. Obrigada a quem deu print. Eu recebendo hate por uma coisa que nem foi eu que fiz. Um dia eu ainda vou surtar"

Apesar dos julgamentos, um fã deu apoio: "A Thaís recebeu hate por algo que nem é culpa dela. Como eu odeio todo mundo". A ex-BBB, então, se explicou mais uma vez: "Eu não sei mexer nem em um, imagina dois. Triste. Às vezes da vontade de desistir de tudo… eu não desisto pela minha família", respondeu ela.

Depois de fazer mais uma postagem sobre outro assunto, outro internauta alfinetou: "Não esquece de trocar de conta dessa vez". Irritada, ela respondeu: "Não esqueça de cuidar da sua vida dessa vez".

GATA!

A ex-BBB Thais Braz não poupou os fãs nesta terça-feira (3)

Nas redes sociais, a gata publicou cliques arrebatadores de biquíni e o corpão em forma roubou a cena. 

Ela surgiu com peças alaranjadas bem cavadas em uma praia do Rio de Janeiro. Ostentando o abdome sarado e as pernas de dar inveja, a cirurgiã dentista arrancou suspiros dos fãs. "Queria praia e sol no meu cantinho no RJ", legendou ela.