Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

Ex-BBB Sarah Andrade é flagrada aos beijos com homem misterioso em balada

A ex-BBB Sarah Andrade esteve em uma festa e não deixou de curtir bastante ao lado do novo affair; confira vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 14/01/2022, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB Sarah Andrade esteve em uma festa e não deixou de curtir bastante ao lado do novo affair; confira vídeo - Reprodução/Instagram
A ex-BBB Sarah Andrade esteve em uma festa e não deixou de curtir bastante ao lado do novo affair; confira vídeo - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Sarah Andrade foi flagrada aos beijos com um homem misterioso durante um show de Thiaguinho. A loira  curtiu bastante o evento agarradinha no boy e não foi vista longe dele em nenhum momento.

Nas redes sociais, os próprios amigos da ex-BBB foi quem entregou os pombinhos postando diversos vídeos onde era possível ver a ex-BBB em clima de romance. O moreno, que usava óculos de grau e uma blusa branca.

Os dois aparecem em vários vídeos gravados por Rafael Devecz e Gui Napolitano, que acompanhavam o show com Andrade. Antes de ser vista com ele, vários internautas diziam que Sarah estaria, na verdade, com Napolitano, do BBB20, que também estava no local.

A publicitária desmentiu os boatos para a coluna do Leo Dias, do Metrópoles, e disse que eles são apenas amigos.

Recentemente, a ex-BBB Sarah Andrade quebrou o silêncio sobre os áudios vazados em que sua mãe, Maria Abadia, fazia críticas ao modelo Lucas Viana, com quem ela viveu um romance de idas e vindas.

UAU

Esbanjando sensualidade, a ex-BBB Sarah Andrade deixou os fãs boquiabertos na noite desta segunda-feira (03), ao compartilhar uma sequência de cliques deslumbrante, ostentando muita beleza e boa forma, enquanto se refrescava do sol com um banho de piscina.

Sentada em uma boia colorida, a ex-sister posou com um maiô na cor rosa pra lá de diferentão. Com uma fenda enorme, a peça deixou em evidência o abdômen trincando da musa, o que rendeu elogios e arrancou suspiros de seus seguidores, que não pouparam palavras.