Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Rízia Cerqueira cai aos prantos após polêmica: "Perdi um trabalho"

Após dar opinião polêmica sobre amamentação, ex-BBB Rízia Cerqueira cai aos prantos com consequências; confira!

Renata Garre Publicado em 13/04/2023, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rízia Cerqueira cai aos prantos após polêmica: "Perdi um trabalho" - Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Rízia Cerqueira cai aos prantos após polêmica: "Perdi um trabalho" - Reprodução/ Instagram

Após dar uma opinião polêmica sobre amamentação, a ex-BBB Rízia Cerqueira surgiu abalada em suas redes sociais para anunciar que perdeu um trabalho diante de toda a repercussão do que foi dito por ela. Vale lembrar que muitos criticaram a fala da famosa, alegando que ela sexualizou o ato de amamentar. 

"Eu acabei de sair que eu perdi um trabalho por dar minha opinião", comentou ela, se mostrando indignada. "Eu sei que imprevistos acontecem, eu sou uma mulher de 29 anos, eu sei disso, mas sinceramente? Eu estou cansada, gente. Do final do ano passado pra cá, eu tenho passado por cada coisa", lamentou.

Na sequência, ela disse que quando foi criticada por sua trajetória no BBB19, ela se calou, pois acredita que o cancelamento que acontece com uma pessoa branca não é igual com alguém da mesma cor que ela. "Eu tenho que ser dez vezes melhor, mil vezes melhor para conseguir fechar um trabalho por mês. Tem mês que eu não fecho nem trabalho, entendeu?", pontuou. 

Nos comentários de uma página de entretenimento no Instagram, muitos criticaram a ex-sister: "Comparar o ato de amamentar um filho (que é um ato mais puro e maior prova de amor de uma mãe) com qualquer tipo de desejo sexual é a manifestação mais absurda e doente que eu já li na minha vida! E ainda explanar isso em uma rede social! Não queira agora se vitimizar!", falou uma. 

"Desculpa amada, mas não acredito que isso tenha a ver com sua cor e sim com a total falta de noção do comentário que tu fez no Twitter", opinou outra. "Fez um comentário escrot*. Sexualizou a amamentação e a culpa é o racismo , claro, tá certo! Me poupe, se poupe, nos poupe. Era melhor ter pedido desculpas e vida que segue", ironizou uma terceira. 

rízia

ENTENDA O QUE ACONTECEU

A ex-BBB Rízia Cerqueira gerou polêmica ao fazer uma declaração bem sincera nas redes sociais nesta terça-feira (4) em uma conversa com os fãs. É que ela contou que tem muita sensibilidade nos seios e enfrentou problemas durante a amamentação.

"Eu não via a hora de parar de amamentar, porque pra mim era insuportável controlar meu corpo pra ele entender que era uma criança mamando e não era o Natan k", disse ela citando Natan Avelino, seu marido e pai da criança.