Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Ex-BBB Rafa Kalimann solta o verbo e pega fãs de surpresa com desabafo misterioso: "Deixo aqui meu questionamento"

Envolvida em críticas, ex-participante do BBB20 soltou o verbo em publicação em seu perfil; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2021, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Ex-BBB Rafa Kalimann solta o verbo e pega fãs de surpresa com desabafo misterioso: "Deixo aqui meu questionamento"

A ex-BBB Rafa Kalimann desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (16) sobre as cobranças que sofre para ser perfeita o tempo todo. Em tom de desabafo, ela propôs uma reflexão aos seguidores.

"O que a palavra “perfeição” representa pra você? Me peguei pensando nela. Segundo o dicionário a palavra perfeição é “o mais alto nível numa escala de valores” ou “excelência no mais alto grau”. Alguns podem defini-la no primeiro momento como algo relacionado à beleza e no seu próprio padrão criado, pra outros, perfeição está no lugar onde chega o “sucesso profissional”, ou alguém pode definir perfeição como um homem que possui todas as características pra um relacionamento perfeito que assim o torna também, um “homem perfeito”. Pra outros, é o que o outro fala, falas que atingem suas expectativas, ou como o outro se comporta diante da sociedade", começou ela.

A ex-participante do reality seguiu lembrando que há sempre vários lados para uma mesma história é que a frustração de quem busca ser perfeito sempre aparece. 

"Tem quem diga que perfeição é a falta dela (como é ela?). Indefinido e inatingível. Sinto dizer que todas as expectativas de perfeição em algum momento poderão ser frustradas. Por exemplo: que sempre define como perfeição provavelmente não será o mesmo que você definiu porque suas vivências pra esse parâmetro foram diferentes das minhas. Você (sim, você que está lendo aqui agora) faz várias coisas que pra mim estão longe de serem consideradas “perfeitas” ou até mesmo corretas", disse.

Ao fim, ela afirmou que é importante respeitar que todos somos imperfeitos.

"E não é porque é você, é porque todos nós fazemos algo que o outro não gosta ou não concorda, porque somos diferentes e com expectativas e visões assim (ufa! que bom né?). Mas então, porque mesmo você exige “a sua” perfeição no outro? Deixo aqui meu questionamento", disparou ela.

SE ARREPENDEU?

Sem se abalar com as críticas, Rafa estreou nesta quarta o sétimo episódio do seu programa Casa Kalimann. A convidada da vez foi a influenciadora Gessica Kayane, a GKay.

Em suas redes sociais, a ex-BBB comemorou e compartilhou alguns vídeos dando spoilers do novo episódio. No vídeo, Gkayadmite que já recebeu convite para entrar no BBB, mas revela: "Acho que no meio do convite o Boninho se arrependeu"

Veja: