Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Ex-BBB Rafa Kalimann desabafa e agradece apoio dos seguidores: “Não estava bem”

Rafa Kalimann comenta evolução profissional, desabafa e diz que continua sendo a mesma pessoa de antes da fama

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2022, às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rafa Kalimann desabafa e agradece apoio dos seguidores - Instagram
Ex-BBB Rafa Kalimann desabafa e agradece apoio dos seguidores - Instagram

A ex-BBB Rafa Kalimann usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (07) para fazer um longo desabafo. Com uma sequência de cliques, a digital influencer comentou as mudanças em sua vida e agradeceu a oportunidade de evoluir profissionalmente.

“Falei que hoje acordei mais emotiva, sinto tantas coisas acontecendo, tantas coisas que me lembro ter pedido cochichando baixinho enquanto sonhos passavam pelo meu coração. Falei no stories e também no twitter o quanto estou grata por tudo, grata por poder compartilhar, evoluir e celebrar junto com vocês”, iniciou ela.

Em seguida, a apresentadora agradeceu os fãs por poder desabar com eles nos momentos difíceis: “Grata por dividir vitórias, mas também por desabafar quando não estive bem, por quem está comigo desde o comecinho de tudo. Escrevi e quero também deixar aqui que seguirei em constante evolução, pé por pé, buscando fazer o certo do jeito certo, com empenho, esforço, comprometimento, sem passar por cima dos meus valores ou das pessoas”, escreveu.

“[Seguirei] confiando em Deus e dando meu melhor mesmo que esse melhor esteja longe de ser perfeito ou rápido. Mas sendo a Rafa! A mesma que (mesmo que por fora diferente) continua acreditando, que começou aqui no Instagram com os provadores, mostrando 24 horas do dia, Rafa do interior de Minas que fala porrrta e morre de orgulho da sua raiz”, disse.

Veja:

BELEZA

A ex-BBB Rafa Kalimann deixou os seguidores de queixo caído neste sábado (4) ao surgir toda produzida nas redes sociais. Belíssima, ela arrematou sua superprodução com um look chiquérrimo e virou assunto entre os fãs.

A comandante do 'Bate-papo BBB' abusou do decote profundo e esbanjou elegância com seu vestidinho preto. Na legenda da publicação, a famosa afirmou: "Eu sempre irei evoluir". O post viralizou entre os fãs da global e ela recebeu uma enxurrada de curtidas.