Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TÁ ROLANDO?

Ex-BBB Rafa Kalimann abre o jogo sobre affair com João Vicente: "Grande gostoso"

Rafa Kalimann abre o jogo sobre possível romance com João Vicente e não poupa elogios ao ator

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rafa Kalimann abre o jogo sobre affair com João Vicente: "Grande gostoso" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Rafa Kalimann abre o jogo sobre affair com João Vicente: "Grande gostoso" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Rafa Kalimann está vivendo um affair "sem rótulos" com o ator João Vicente de Castro.

Pela primeira vez desde que foram flagrados juntinhos, a ex-BBB resolveu abrir o jogo e não poupou elogios ao amigo. Apesar da relação íntima, eles não têm nada 'sério' e presam, principalmente, pela amizade. As informações são da coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

"João é uma pessoa que eu confio muito, que eu amo muito, que é um grande de um gostoso, gato, lindo. Que eu amo, a gente confia muito um no outro", disse ela, se esquivando sobre o relacionamento entre os dois.

Por fim, a comandante do Bate-Papo BBB continuou disparando elogios ao parceiro. "Ele é incrível, real, ele é admirável, de verdade. E ele vai se achar muito com tudo isso que eu tô falando [risos]. Ele já se acha um galã", completou.

Vale lembrar que os boatos sobre um possível affair entre eles apareceram em abril, quando foram flagrados de mãos dadas no aniversário de Rafa Kalimann. Na ocasião, ela chegou a confirmar haver 'algo a mais' além da amizade.

Veja:

DOAÇÃO

A apresentadora Rafa Kalimann abriu o jogo e esclareceu a história de que teria doado R$ 10 mil para uma festa dos funcionários do Big Brother Brasil 22. Ela garante que tudo não passou de um mal-entendido: "Ponto muito delicado".

Durante o programa um papo entre os apresentadores do programa no BBB A Eliminação - Inimigos do Fim — com exceção de Paulo Vieira e Dani Calabresa —. Ana Clara foi questionada por uma fã do reality se seria verdade que ela foi a única que se recusou a fazer uma doação para o evento.