Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMOVEU

Ex-BBB Pocah revela que teve crise de pânico ao descobrir ataques contra a filha: ''Meu mundo caiu''

Emocionada, cantora diz que ficou descontrolada quando soube o que havia acontecido

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2021, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/SBT - Instagram
Reprodução/SBT - Instagram

Neste domingo (27), durante participação no programa Eliana, Pocah relembrou a reação ao descobrir que a filha, de cinco anos, sofreu ataques racistas enquanto ela estava no Big Brother Brasil 21.

A cantora falou sobre sua relação com a família e se emocionou ao comentar da pequena Vitória, de cinco anos, e confessou que sofreu uma crise de pânico ao descobrir o que havia acontecido.

 "Nenhuma mãe está preparada para ver seu filho sofrer ataques racistas na internet. Meu mundo caiu, eu fiquei descontrolada quando soube dessas mensagens preconceituosas", disse ela.

“Eu tive ataque de pânico. Eu já combatia o racismo, lutava contra e sofri muito por isso, mas agora eu tenho um motivo a mais. Eles mexeram com o meu sangue, com a minha filha", explicou.

Vale lembrar que os ataques contra a herdeira da funkeira aconteceram em abril, após a cantora ter protagonizado uma discussão com Juliette Freire na casa mais vigiada do Brasil.

PARABÉNS!

No dia em que celebrou 27 anos de vida, Arthur Picoli recebeu uma declaração especial da cantora. Amigos dentro da casa, os dois mostraram que amizade permaneceu firme após o fim do realiy. 

"Feliz aniversário meu parceiro! Muito juízo nessa cabecinha e que você seja muito feliz. Deus te abençoe. Tua irmã te ama. Samambaia sarradeira", falou Pocah em suas redes sociais, compartilhando clique dos dois durante o BBB, quando fizeram o monstro da samambaia juntos.