Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ALEGRIA

Ex-BBB Pedro Scooby se emociona ao comentar alta hospitalar da filha: “Muito feliz”

Pedro Scooby se emociona e celebra ida da pequena Aurora, sua filha com Cintia Dicker, para casa, após alguns dias internada; veja

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 10/01/2023, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Pedro Scooby se emociona ao comentar alta hospitalar da filha: “Muito feliz” - Instagram
Ex-BBB Pedro Scooby se emociona ao comentar alta hospitalar da filha: “Muito feliz” - Instagram

Nesta terça-feira (10), após anunciar que a herdeira recebeu alta hospitalar e finalmente está em casa, o ex-BBB Pedro Scooby não escondeu a emoção e celebrou muito a notícia.

Nas redes sociais, ele compartilhou um clique em que exibe a recém-nascida nos braços da mãe, a modelo Cintia Dicker, e garantiu que essa foi a melhor coisa que poderia ter acontecido no ano de 2023. Sorridente, ele agradeceu o apoio dos fãs.

“Primeiro eu queria agradecer todas as mensagens de carinho, a gente está muito feliz, melhor notícia de 2023”, disse ele sorrindo. "Graças a Deus a Aurorinha está em casa", complementou ele, que tem mais três filhos com a ex-esposa, a atriz Luana Piovani.

Em seguida, o surfista contou uma curiosidade que aconteceu assim que a menina chegou em casa: eles precisaram fazer uma mudança no quarto da bebê. Isso porque o berço e a poltrona de amamentar agora estão no quarto do casal para facilitar as coisas para a mamãe de primeira viagem.

“Quando a gente foi montar o quarto da Aurora, eu falei 'não é melhor colocar o berço no nosso quarto no início? Para você não se movimentar tanto'? E ela [Cintia] 'não, vamos montar o quarto, está tudo bem'. Primeiro dia em casa e olha onde está o berço da Aurora”, disse ele, exibindo o móvel.

Veja:

clique do berço da aurora ao lado da cama de pedro scooby

DESABAFO

Mais cedo, em uma publicação nas redes sociais, a pequena apareceu grandona nos braços dos papais que surgem sorridentes e mais tranquilos após a ida da pequena para o lar.

"Chegou o grande dia! Nossa princesa guerreira Aurora está em casa! Sem palavras para agradecer toda a equipe do hospital, nunca na vida vamos esquecer o que vocês fizeram por nós!", disse.

Eles também agradeceram aos médicos responsáveis pelo tratamento, aos profissionais que atenderam a família e aos amigos que deixaram mensagens e orações para a pequena.