Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Paulo André alfineta os próprios fãs e sofre duras críticas: "Tá se achando"

Paulo André critica os próprios fãs e gera revolta nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 09h58

Ex-BBB Paulo André critica os próprios fãs e sofre duras críticas: "Tá se achando" - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Paulo André critica os próprios fãs e sofre duras críticas: "Tá se achando" - Reprodução/TV Globo

Quem fala o que quer... ouve o que não quer. Essa máxima serve como lição para o atleta Paulo André que resolveu reclamar dos fãs publicamente em um post nas redes sociais.

Na madrugada desta quarta-feira (25), ele disse que abriu a caixa de perguntas, mas só recebeu questionamentos que ele considerou ruins.

"Minha caixinha de perguntas só tem 3 tipos de perguntas, fico 30 minutos pra achar uma maneira", declarou. Ele também deixou um emoji de palhaço.

A declaração não pegou bem e ele acabou duramente criticado. "Você está se achando! Respeita os fãs, você não é nada sem eles", escreveu um. "Tá te faltando é maturidade pra lidar com as situações", declarou outro. 

Veja:

MAIS CRÍTICAS

A apresentadora SoniaAbrão não economizou nas críticas e detonou a postura de Paulo André com Arthur Aguiar após o fim do Big Brother Brasil 22. No A Tarde É Sua desta segunda-feira (23), ela reagiu ao discurso do campeão no programa Altas Horas e acabou com o atleta olímpico.

Para a comunicadora, ficou claro que o atleta fingiu a amizade com o marido de Maíra Cardi. “Ficou fingindo uma euforia, um contentamento, uma felicidade que não tinha coisa nenhuma. Quando [saiu] pra fora dos estúdios da casa, tudo terminado, aí ele mostrou a verdadeira face do que ele sentia em relação a você [Arthur]. Foi só aquela história quando você voltou do quarto secreto que ele também roubou a cena dele, parecia o único e maior amigo dele na casa e enganou o Brasil inteiro", disparou.