Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FÉRIAS

Ex-BBB Paulinha Leitte mergulha com golfinhos e recebe críticas

Fãs apontam possível exploração animal por trás das fotos

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2020, às 16h51 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulinha Leitte é criticada por mergulhar com golfinhos - Instagram
Paulinha Leitte é criticada por mergulhar com golfinhos - Instagram

A ex-BBB Paulinha Leitte, participante da 11ª edição do Big Brother Brasil, está aproveitando o tempo de quarentena brasileira para curtir as praias do México.

Em seu Instagram, nesta terça-feira (17), a ex-sister, que está em Cancun, compartilhou alguns cliques onde aparece nadando com os golfinhos, o que encantou os seguidores.

“Foi perfeito, eu estou apaixonada demais”, confessou ela na legenda, se derretendo com o momento especial.

Os fãs da influencer não perderem tempo e deixaram uma chuva de elogios. Comentários como: “Que coisa mais linda”, “Eita, que legal”, “Uma verdadeira sereia”, foram deixados por eles.

Apesar de muitos elogios, a loira também recebeu algumas críticas, isso porque teve gente que apontou exploração animal no passeio. “Podia mostrar também a exploração animal por trás de cada foto”, disse uma seguidora. “Muito triste”, falou outra. "Os animais não estão felizes nessas condições. Tem muita exploração por trás disso!", afirmou uma terceira. 

BOA FORMA:

Recentemente, a musa gerou comoção nas redes sociais ao compartilhar com os fãs um momento bem ousado.

Ela posou de lingerie transparente e deixou o corpão de fora. A boa forma da ex-BBB chamou a atenção dos fãs. Na legenda da imagem, ela ainda arrumou um tempinho para filosofar.

"Sorria. Independente do tombo, da mágoa, da queda ou da tristeza. Apenas sorria. O mundo fica mais bonito quando você sorri", disparou ela nas redes sociais.

Veja: