Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Nati Casassola se pronuncia após ser flagrada em festa clandestina: ''Quatro ou cinco pessoas''

Modelo explica que não ficou no local e passou por lá apenas para dar um abraço em um amigo, que não via há anos

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2021, às 16h58

Nati Casassola se pronuncia após ser flagrada em festa clandestina - Instagram
Nati Casassola se pronuncia após ser flagrada em festa clandestina - Instagram

Nesta terça-feira (27), a ex-BBB Natália Casassola decidiu se pronunciar sobre sua presença em uma festa supostamente clandestina, realizada em uma chácara de Hidrolândia (GO), no último fim de semana.

A ex-sister explicou que passou pela chácara do amigo, Rafa Eduardo, apenas para dar um abraço nele. Ela diz que chegou lá pela parte da tarde, quando não havia quase ninguém no local, e logo foi embora.

“Não acho que tenha algo errado, a tarde não tinha quase ninguém, tinha umas quatro ou cinco pessoas, e isso é uma acusação muito séria, não tem necessidade”.

A musa explicou ainda que passou por lá, pois era a caminho de Goiânia, para onde ela estava indo na companhia do marido divulgar seu trabalho. Nati contou ainda que não via o amigo há muitos anos, e por isso decidiu ir.

“Trabalhamos juntos por muitos anos, e fazia muito tempo que a gente não se via. Se ele estive em Goiânia, eu iria até a casa dele, mas ele não estava [...] Então é isso”, finalizou a loira.  

É O QUE?

O Almoço do Líder foi bastante agitado nesta terça-feira (27) e ficou marcado por uma indireta daquelas de Juliette.

Separados entre VIP e Xepa, os brothers começam a conversar sobre a vida privada de Fiuk, lembrando toda fama pelo fato do confinado ser filho de Fábio Júnior.