Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Natália Deodato relata fim polêmico do casamento: "Lembro como se fosse ontem"

Após se casar quando ainda era menor de idade, Natália Deodato esclarece como relacionamento chegou ao fim

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2022, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Natália Deodato esclarece fim do casamento: "Lembro como se fosse ontem" - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Natália Deodato esclarece fim do casamento: "Lembro como se fosse ontem" - Reprodução/TV Globo

Bombando desde que deixou o BBB22, a musa Natália Deodato fez revelações nas redes sociais nesta quarta-feira (11). É que ela participou de uma live e contou detalhes da separação que viveu antes do reality.

Na conversa com os fãs, ela começou contando como investiu na carreira de modelo.

“Eu gosto de falar da superação e o que eu agrego com isso na minha vida. E assim, eu pensava: ‘Cara, pela minha situação, eu nunca vou conseguir realizar o meu sonho’. O que eu posso fazer para alcançar o meu sonho?’", começou.

A jovem disse que começou cedo e que seus primeiros trabalhos foram escondidos da mãe. "Com 14 anos, eu sai escondido da minha mãe. Eu falava que ia para escola, colocava um vestido ‘tubinho’ preto na bolsa, um salto e ia nas agências de BH procurando uma oportunidade”, declarou.

Casada quando era ainda menor de idade, Natália também falou pela primeira vez sobre a separação.

“O BBB pode ser a minha oportunidade (…) Eu lembro como se fosse ontem, eu estava casada na época. Eu virei para o meu ex-marido e falei assim: ‘E aí, o que você acha de eu entrar no BBB?’", relembra ela que ainda revelou a resposta. "Não, não acho legal", disse.

Naquele momento, ela conta que percebeu que ia ficar para trás caso continuasse no relacionamento. 

ANDANDO DE ÔNIBUS

A ex-BBB Natália Deodato compartilhou com seus seguidores um perrengue que passou recentemente. Apesar de ter mudado de vida após passar pela casa mais vigiada do país, a designer de unhas continua andando de ônibus, e mostrou que estava em um veículo lotado.

Com a agenda cheia após o reality show, ela segue correndo entre um compromisso e outro, e publicou um vídeo para detalhar parte da rotina em seu Twitter. No relato, ela é "flagrada" por um rapaz, que mostra estar chocado ao se deparar com a celebridade no transporte.

"Gente, olha quem eu encontrei aqui: a Bad Nat em um ônibus lotado, gente. Olha isso aqui", disse a voz da pessoa que gravou ao fundo. Foi então que Natália resolveu comentar sua situação, com muito bom humor.