Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Natália Deodato escolhe look escandaloso para evento e fãs babam: "Que poder"

Natália Deodato escolhe look escandaloso, deixa barriguinha de fora e pernas torneadas em evidência

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2022, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Natália Deodato escolhe look escandaloso para evento e fãs babam: "Que poder" - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Natália Deodato escolhe look escandaloso para evento e fãs babam: "Que poder" - Reprodução/TV Globo

Bombando após sua participação no BBB22, a bela Natália Deodato encantou os fãs neste domingo (8) ao surgir poderosa em uma série de cliques bem ousados publicados em seu perfil.

É que ela foi convidada para um evento e foi vestida para causar. Com um conjuntinho de top e minishorts com muito brilho, ela deixou o abdômen trincado e as pernas torneadas totalmente de fora. 

"Que na História da vida você seja a protagonista! E que no percorrer dessa história você nunca perca sua essência e seu sorriso!", disparou ela na legenda da foto. 

Nos comentários, só elogios para a musa, uma das mais belas da última edição do reality. "Quanto poder", comentou um. "Simplesmente espetacular", afirmou outro.  "Linda e maravilhosa", escreveu outro.

Veja:

GRÁVIDA?

Sempre bem humorada, a ex-BBB Natália Deodatodivertiu os fãs ao contar nas redes sociais que fez um teste para descobrir se estava grávida de Eliezer, com quem viveu um romance no BBB22. Nesta quinta-feira (5), ela publicou um vídeo nas redes sociais em que revelou o resultado do teste.

"Meus amores. Não estou grávida. Mas vocês falaram tanto disso que eu até fiz um teste", disse ela que foi questionada por um fã sobre a possível gravidez.

Ela então tranquilizou os seguidores e disse que não vai ser mamãe. "Negativo, graças a Deus!".