Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Munik Nunes preocupa fãs ao expor regras absurdas do marido: "Dono?"

Campeã do BBB16, influenciadora Munik Nunes preocupa fãs ao revelar regras impostas por Paulinho Simões; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 16/04/2024, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Munik Nunes preocupa fãs ao expor regras absurdas do marido: "Dono?" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Munik Nunes preocupa fãs ao expor regras absurdas do marido: "Dono?" - Reprodução/Instagram

A influenciadora e campeã do BBB16, Munik Nunes, deixou os fãs preocupados após expor uma série de regras impostas pelo marido Paulinho Simões. Grávida de 8 meses, ela compartilhou alguns vídeos revelando que tudo que ela faz precisa passar por autorização do amado. 

"Tudo que eu posto nas minhas redes sociais precisa passar primeiro pela aprovação dele. Eu nunca posto uma coisa instantânea. Por exemplo, a pergunta eu vejo, mostro pra ele, se ele aprovar, eu respondo e publico. Se não, não. Fotos do mesmo jeito, aliás, tudo e em todas as minhas redes sociais", começou ela. 

"Se ele deixar, eu posto. Se não, não", concluiu. Logo, seguidores da famosa apontaram que trata-se de um relacionamento abusivo. "Pai dela? Dono? Sócio proprietário?", perguntou um. "Daqui uns meses tá na internet fazendo vídeo falando que vivia relacionamento abusivo", falou outro. "Um pedido de socorro oculto", analisou uma terceira.

Para quem não conhece, Paulinho Simões é empresário e já esteve envolvido em algumas polêmicas. Em 2018, ele foi acusado de assediar uma jornalista russa durante a Copa do Mundo. Ele e outros 13 brasileiros cantaram um funk inapropriado para a profissional. 

CHÁ REVELAÇÃO DE MUNIK NUNES

Como tanto sonhou, o bebê de Munik Alves é uma menina! Nas redes sociais, a ex-sister compartilhou um vídeo do momento que o casal recebeu a notícia tão esperada em outubro de 2023. A influenciadora aparece em um vestido tubinho branco e sem alças enquanto o marido usa um terno do mesmo tom.

Eles ficaram posicionados diante de um cenário cheio de castelos alvos quando, de repente, uma explosão de serpentina e pó rosa se fez presente. Felizes da vida, eles se abraçaram para comemorar. "Nosso sonho se realizou… vem aí a Catarina", escreveu ela na legenda, já informando o nome da pequenina que está por vir.