Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MUDOU MUITO?

Ex-BBB Michel faz lipo de papada e surpreende com resultado: "Maravilhoso"

Michel faz 'lipo de papada' e harmonização facial após deixar o 'Big Brother Brasil 24' e surpreende seguidores com resultado

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2024, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Michel faz lipo de papada e surpreende com resultado: "Maravilhoso" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Michel faz lipo de papada e surpreende com resultado: "Maravilhoso" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (19), o ex-BBB Michelsurpreendeu os seguidores ao revelar que passou por uma renovação no visual. Após deixar o Big Brother Brasil 24, o professor resolveu fazer uma lipo de papada e uma harmonização facial.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o cirurgião dentista Domingos Mantelli, responsável pela mudança do eliminado, deu detalhes dos procedimentos e mostrou o antes e depois, deixando os admiradores chocados com o resultado imediato.

"E hoje iniciamos a harmonização do Michel! Fizemos o preenchimento do mento com 3 ml e a lipo de papada, com a platismoplastia, e muito em breve teremos um resultado maravilhoso. Obrigado pela confiança no meu trabalho", escreveu ele na legenda da publicação.

Os fãs do ex-brother rasgaram elogios nos comentários. "Acho muito legal ver as pessoas se cuidando", disse uma admiradora. "Nossa, ficou muito bom", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Teve diferença, sim. É só observar abaixo do queixo. Ficou ótimo".

Michel foi o décimo eliminado do Big Brother Brasil 24, com 70,33% dos votos. O professor disputou o Paredão contra Davi e Alane, que ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Veja:

SORTUDO!

Michel foi eliminado ontem (5) do BBB 24 com 70,33% dos votos, em um paredão contra Alane e Davi. Apesar de não ter levado o prêmio milionário, o professor saiu do programa com mais prêmios do que o segundo colocado, que receberá R$ 150 mil no último dia do reality.

Michel foi um dos participantes mais sortudos do BBB 24, acumulando diversos prêmios de ações e provas ao longo dos mais de 50 dias de confinamento. Ele venceu três Provas do Anjo, que lhe garantiram imunidade, poder de vetar alguém da Prova do Líder e presentes especiais.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.