Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Maria volta a vender conteúdo adulto em site: "As fotos ficaram perfeitas"

Ex-BBB Maria volta a modelar em site de conteúdo adulto e deixa seguidores empolgados com a novidade; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Maria volta a vender conteúdo adulto em site: "As fotos ficaram perfeitas" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Maria volta a vender conteúdo adulto em site: "As fotos ficaram perfeitas" - Reprodução/Instagram

Após ser expulsa do Big Brother Brasil 22 por agredir Natália, a ex-sister Mariaresolveu voltar a ativa e está produzindo conteúdo adulto mais uma vez para um site +18. 

A novidade foi anunciada pela própria atriz através de seu perfil no Twitter. Ela disse que fez alguns cliques picantes para a plataforma e se mostrou bem feliz por estar de volta ao ramo. 

"Hoje eu fiz ensaio pra aquela rede social de conteúdo adulto… As fotos ficaram perfeitas! Eu também amo modelar, caras", escreveu ela.

Para quem não sabe, Maria possui um perfil no site desde setembro do ano passado. Inclusive, quando ela estava no BBB22, a cantora chegou a comentar com os brothers que entrou para a comunidade para conseguir uma renda extra. 

"Não tinha ninguém para pagar as minhas contas, aí eu falei: 'vou testar'. Vi que estava entrando dinheiro, graças a Deus", explicou ela na ocasião.

É DIFÍCIL! 

A ex-BBB Maria usou as redes sociais para comentar as pressões sobre as mulheres do BBB22, especialmente após a explosão de Natália e a treta na madrugada recentemente.

Em um longo texto, a cantora e atriz falou a respeito da experiência do confinamento e sua própria saída por um descuido de agressividade.

"As pessoas me perguntam tanto como é ver o jogo de fora da casa, mas eu gostaria de dizer como é estar dentro do reality mais vigiado do pais: é um mundo paralelo. Na sua bagagem, você só carrega o que conhece. Um jogo que vale muita coisa, mas para cada um, tem um preço", analisa.