Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO!

Ex-BBB Maria desabafa sobre operações realizadas em favelas: “Licença pra matar”

Ex-BBB Maria diz que houve mais de 20 mortes somente em um bairro e desabafa sobre violência no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Maria desabafa sobre operações realizadas em favelas - Instagram
Ex-BBB Maria desabafa sobre operações realizadas em favelas - Instagram

Participante do Big Brother Brasil 22, a ex-BBB Maria usou as redes sociais nesta terça-feira (24) para fazer um desabafo. Em seu perfil do Twitter, ela falou sobre as operações policiais dentro de algumas favelas do Rio de Janeiro e se mostrou bem abalada com a situação.

Segundo informou a própria atriz, foram decretados mais de 20 óbitos em apenas um bairro. Ela contou que muitas escolas estão fechadas e que uma das instituições ainda não reabriu as portas, após um ano. Sincera, ela não escondeu que não concorda com as operações.

“Hoje teve ‘operações’ em diversas favelas do Rio Janeiro. Só na Penha, até o momento, foram 23 mortos e sete feridos. 32 escolas fechadas. A do Jacarezinho completou um ano esse mês. Dez, das 13, investigações foram arquivadas. O nome disso é chacina. Genocídio. Só estão enxugando gelo”, disparou.

Em seguida, ela também falou sobre guerras entre facções nas comunidades: “Eu morei em favela e vivi guerra de facções. Continuo afirmando que são apenas a ponta do iceberg: a solução não é entrar na favela atirando. Todo mundo sabe disso. É só uma licença para matar”.

Nos comentários, ela recebeu apoio dos seguidores: “As operações que não servem pra porr* nenhuma, além de encher o ego da polícia e atrapalhar a vida do pobre”, disse uma fã. “E nada mudou no Jacarezinho depois disso, a solução não é essa”, escreveu outra.

Veja:

ABRIU O JOGO

Pai da ex-BBB Maria, Carlos Câmara abriu o jogo sobre os motivos dos dois não se falarem mais. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o pai da atriz contou que está chateado pelo afastamento brusco entre eles, mas deu uma pista do que pode ter ocorrido.

Primeiro, ele criou uma teoria: "Ela ficou com medo de eu fazer alguma besteira e queimar o nome dela. Por isso ela preferiu me abandonar", disparou. Só que, ao fim da entrevista, ele revela o que parece ter sido o real motivo da briga.