Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Lumena toma o lado de Juliette em treta com Samantha Schmutz: "Pura arte"

Ex-BBB Lumena toma o lado de Juliette após alfinetada ácida de Samantha Schmutz; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2022, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Lumena toma o lado de Juliette em treta com Samantha Schmutz: "Pura arte" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Lumena toma o lado de Juliette em treta com Samantha Schmutz: "Pura arte" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Lumena Aleluia também decidiu se pronunciar sobre a polêmica que está circulandoJuliette FreireSamantha Schmutz nesta segunda-feira (16). Para quem não sabe, a humorista alfinetou o discurso que a vencedora do BBB21 deu no último Altas Horas. 

No programa do último sábado (14), a ex-sister afirmou que os artistas têm a obrigação de se posicionarem nas redes sociais perante pautas que atingem a sociedade. Nos comentários de uma publicação, Samantha Schmutz alfinetou a milionária: "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?", ironizou.

A cutucada ácida não está sendo muito bem interpretada por diversos famosos e internautas, como Lumena Aleluia. A psicóloga decidiu se posicionar a respeito da treta, deixando de lado todos os atritos que teve com Juliette na época do BBB21.

Em seu Twitter, a baiana foi bem direta no assunto: "O Brasil respira arte… O nordeste respira arte. Ser ex-BBB não pode ser parâmetro pra desmerecer a jornada anterior e posterior dos participantes do programa. Se inventar e se reinventar é pura arte", escreveu.

FIRME!

Parece que a atriz Samantha Schmutz está se mantendo firme em seu posicionamento contra a ex-BBB Juliette Freire

Mesmo com tanto bafafá, a humorista não deu o braço a torcer. Isso porque, na tarde desta segunda-feira (16), a comediante curtiu um tweet de um usuário elogiando seu posicionamento.