Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CARNAVAL

Ex-BBB Lumena revela ansiedade para estrear em Carnaval de São Paulo: “Está autorizado”

Musa da Escola de Samba Tom Maior, psicóloga dá detalhes sobre preparação física e mental para apresentação

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2021, às 15h42 - Atualizado às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Gabriel/Nala Nandê - Instagram/Welligton Marques
Aline Gabriel/Nala Nandê - Instagram/Welligton Marques

Nesta quarta-feira (03), Lumena Aleluia, que irá desfilar no Carnaval de São Paulo pela primeira em 2022, falou como estão os preparativos para o feriado mais agitado do Brasil.

Através de sua assessoria de imprensa, a ex-BBB, que será uma das musas da Escola de Samba Tom Maior, revelou que está ansiosa para sua estreia e deu detalhes de sua preparação para viver o momento.

“Estou muito feliz pela oportunidade de participar dessa celebração. Afinal, as escolas de samba são espaços de resistência, preservam a memória cultural dos meus mais velhos, das pessoas que me antecederam”, disse ela.

A psicóloga contou ainda que também está fazendo um preparo mental para as apresentações, através de terapias alternativas: “A ansiedade está a mil, por isso, paralelo aos treinos, tenho feito coisas que me dão prazer também, massagens relaxantes e terapias alternativas”, disse.

Sem esconder o entusiasmo, a ex-sister disse que está realizando um sonho: “É a realização de um sonho. A dança sempre me curou e me proporcionou experiências incríveis. Na Bahia, desfilei no Carnaval através do Bloco Afro Ilê Aiye e do Bloco Araketu, ou seja, de rainha do Carnaval de Salvador para Musa do Carnaval de São Paulo! Está autorizado o Carnaval 2022”, divertiu-se ela, relembrando o bordão que marcou sua passagem pelo Big Brother Brasil.

O ANÚNCIO

Sucesso! A DJ está colhendo os bons frutos após participação no Big Brother Brasil 21 e está cheia de motivos para comemorar.

Durante a festa de 26 anos da Agremiação Mancha Verde, no último dia 17, a musa se apresentou junto da Tom Maior e, durante a performance, foi anunciada como Musa da escola de Samba.