Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Ex-BBB Lumena Aleluia troca beijão com influenciador e público reage: “Meu deus”

Lumena Aleluia troca beijão com digital influencer, ex-namorado de Ingrid Ohara, de 'A Fazenda 14'; saiba quem

Redação Contigo! Publicado em 13/10/2022, às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Lumena Aleluia troca beijão com influenciador e público reage - Instagram/MTV
Ex-BBB Lumena Aleluia troca beijão com influenciador e público reage - Instagram/MTV

Participante da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil (Globo), a ex-BBB Lumena Aleluia viveu dias intensos no De Férias Salseiro VIP, nova edição do De Férias com o Ex.

Solteira, a DJ trocou beijos calientes com o influenciador digital Willian Guimarães, que usou as redes sociais nesta quinta-feira (13) para compartilhar alguns cliques do momento intenso entre eles, surpreendendo os seguidores, que logo regiram.

Na publicação, os dois primeiro aparecem com os rostos colados, mas não é possível ver o beijo entre eles, em seguida, uma foto mostra os pombinhos dentro do mar, trocando um verdadeiro beijão, com direito a mão no rosto. Assim que compartilhou as imagens, a própria ex-sister reagiu.

“Ai, preto”, escreveu ela, compartilhando a publicação em suas redes sociais: “E teve muito beijo sim”, disse ela. Nos comentários, fãs de ambos deram opiniões sinceras do que acharam do affair.

“Meu deus, pegou a Lumena?”, questionou um admirador. “Você está com problemas? Logo a Lumena!”, provocou outra. “É isso aí, você merece demais”, elogiou outro.

O De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP estreia na MTV no próximo dia 15 de novembro. O reality também será exibido pelo streaming Paramount+.

Veja:

ELENCO

A MTV anunciou nesta quinta-feira (25) o elenco da nova temporada do De Férias com o Ex Caribe, dessa vez intitulado Salseiro VIP.

Entre os participantes, Lipe Ribeiro, ex-A Fazenda é um dos veteranos. Ele encara o reality de pegação pela terceira vez. Também ex-A Fazenda, Bifão retorna para mais uma temporada.  A loira participou da quarta edição. Para fechar o time de ex-participantes de A Fazenda, está a MC Mirella.

O elenco também conta com os influenciadores digitais Lucas Albert, Gabriel Coelho, Maria Venture e Willian Guimarães, que é ex-namorado de Ingrid Ohara, mais uma veterana no reality da MTV. Será que ela vai sair do mar para mais uma participação?