Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

Ex-BBB Lumena Aleluia tenta carreira de humorista, mas é zoada na web: "Vergonha alheia"

Lumena Aleluia tenta carreira em stand-up comedy, mas não é aprovada pelo público; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Lumena Aleluia tenta carreira de humorista, mas é zoada na web: "Vergonha alheia" - Reprodução/TikTok
Ex-BBB Lumena Aleluia tenta carreira de humorista, mas é zoada na web: "Vergonha alheia" - Reprodução/TikTok

A ex-BBB Lumena Aleluia viralizou na web neste domingo (20) ao tentar fazer um stand up de humor. 

Após psicologia, Big Brother Brasil e até mesmo carreira em site de conteúdo adulto, a ex-sister está tentando se impulsionar no mercado da comédia. Mas parece que alguns internautas não curtiram a ideia. 

No vídeo que bombou no Twitter, ela aparece fazendo piadas sobre sua passagem pelo BBB21, citando até mesmo o polêmico humorista Nego Di

Apesar de ter arrancado alguns risos da plateia ali presente, Lumena não agradou o público da internet. 

"Eu amo o currículo vasto da lenda: formou psicóloga, virou DJ, entrou pro BBB, abriu um onlyfans e agora humorista", disse um. "Eu nunca consegui ver um vídeo de stand-up inteiro (de qualquer pessoa que seja) porque a vergonha alheia não permite", detonou outro.

Mas alguns fãs defenderam a famosa, dizendo que ela precisa se reinventar mesmo. "Tenho a impressão de que a gata tá se permitindo em todos os aspectos. A vida deveria ser sobre isso", argumentou um. "Dei uma risadinha discreta, confesso. E sinto que fomos muito injustos com ela na época do BBB então me sinto inclinado a dar meu apoio em suas novas jornadas", acrescentou outro.

BBB23

Apesar da promessa de não comentar mais nada sobre a nova edição do reality Big Brother Brasil, o diretor do programa, Boninho, não aguentou e trouxe novas informações da atração. Após desmentir a participação do cantor Fernando Zor, Boninho trouxe para o público novidades que envolvem os famosos dummies.

O diretor postou uma sequência de foto encostado na parede que tinha escrito 'Big Boss' atrás de si, esse sendo um apelido adquirido por si ao longo das temporadas. Comemorando os preparativos da edição de 2023, Boninho escreveu: "Na reta final dos preparativos para o BBB23 e vem muita novidade por aí!", deixando o público no suspense.