Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MUDANÇA

Ex-BBB Larissa Tomásia choca com resultado de harmonização facial: “Não mexe mais”

Larissa Tomásia exibe antes e depois de procedimento estético e mudança nos traços da ex-BBB choca seguidores

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2022, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Larissa Tomásia choca com resultado de harmonização facial - Instagram
Ex-BBB Larissa Tomásia choca com resultado de harmonização facial - Instagram

A ex-BBB Larissa Tomásia deixou os seguidores em choque na noite desta terça-feira (23) e surpreendeu ao compartilhar o antes e depois de sua harmonização facial.

Em seu perfil das redes sociais, a digital influencer publicou uma sequência de cliques de vários ângulos e chocou com a diferença perceptível no rosto. Na legenda, ela celebrou o resultado da modificação e aproveitou para deixar um conselho aos seguidores.

“Vocês pediram muito o antes e depois da minha harmonização facial, e eu resolvi mostrar para vocês. Tinham algumas coisas no meu rosto que eu queria mudar [...] para deixar meu rosto mais harmônico”, iniciou ela, aconselhando sobre a importância de conversar com o profissional antes do procedimento.

“Confiar na pessoa que vai realizar o procedimento também é de extrema importância, afinal você vai entregar seu rostinho para ele”, disse ela, revelando que foi bem recebida na clínica que escolheu para realizar a harmonização. “Esse aí foi o resultado final, gostaram?”, questionou a ex-sister.

Nos comentários, os fãs não esconderam a surpresa e deixaram uma enxurrada de elogios, pedindo ainda que a musa não volte a fazer modificações no rosto: “Não mexe mais, tá? Ficou muito bom”, disparou uma. “Estou passada e chocada”, confessou outra. “Linda antes e depois”, enalteceu um terceiro.

Veja:

QUE GATA!

A ex-BBB e influenciadora Larissa Tomásiadeixou os seguidores arrepiados no último domingo (21) ao dividir cliques nada sutis em suas redes sociais. É que a ex-vidraceira se fotografou vestindo um cropped verde-limão bem escandaloso e uma calça jeans de cintura baixa.

A combinação ousada deixou a barriga negativa da morena completamente à mostra, com direito à cintura milimétrica e riscos definidos.  A modelo combinou o look com um par de salto agulha dourado, deixou o cabelão solto e caprichou nas joias de ouro.