Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / IH...

Ex-BBB Laís Caldas se enfurece após ser criticada por fala polêmica: "Cheio de mimimi"

Ex-BBB Laís Caldas se enfurece e revida a web após ser abertamente julgada pelos seguidores; entenda o caso

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2022, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Laís Caldas se enfurece após ser criticada por fala polêmica: "Cheio de mimimi" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Laís Caldas se enfurece após ser criticada por fala polêmica: "Cheio de mimimi" - Reprodução/Instagram

Parece que um emoji foi o suficiente para colocar a ex-BBB Laís Caldasno meio do furacão que está rolando na web. É que, nesta terça-feira (30), a médica fez uma publicação ingenua que acabou sendo interpretada de forma negativa pelos seguidores. 

Em seu Twitter, a influenciadora contou que sua mãe perguntou se ela havia engordado, já que a ex-sister só está usando roupa preta ultimamente - tática conhecida para "disfarçar" e emagrecer o corpo. Porém, Laís utilizou um emoji de baleia para se referir a palavra "gorda", o que estressou a web.

"Minha gente, minha mãe todos os dias me mandando mensagem perguntando se estou [emoji de baleia] porque só estou usando roupa preta, aí teve que colocar uma lilás hoje e marcar para ela fazer a avaliação dela! Pensa o tanto que pega no meu pé com isso", escreveu Laís Caldas.

Não demorou para os seguidores caírem em cima da ex-sister, a criticando pelo uso polêmico do emoji. "Mulher, não estamos falando da brincadeira e sim do emoji que foi usado. Entenda!", brigou uma seguidora.

Porém, a ex-BBB não aceitou o julgamento e retrucou: "Emoji existe para ser usado né? E qual o problema deu ter usado ele se referindo a mim?"

Um pouco depois, ela apagou a publicação original e se mostrou muito brava em uma nova postagem. "Tem gente aqui hoje que tá cheio de mimim, hein? Queria dizer que não ofendi ninguém, falei algo de mim e de uma brincadeira entre eu e minha mãe ou agora vocês vão interferir até como eu ou minha mãe devemos chamar uma a outra? Me poupe, vão procurar o que fazer".

Um portal de fãs chegou a responder Laís Caldas, afirmando que ela piorou ainda mais a polêmica ao debochar das críticas: "Era melhor ter admitido o erro do que postar que foi 'mimimi' e só piorar a situação".

"Que erro? Me poupe! Agora eu não posso me chamar do jeito que eu quero? Não me referi a pessoas, estava falando de mim! Eu em, tá se doendo demais! Leia direito antes de falar que eu estava referindo a alguém e não a mim!", respondeu a ex-BBB. 

DESISTIU

A ex-BBB Laís Caldas desistiu do processo que sua equipe movia contra a também ex-BBB Maíra Cardi - durante o Big Brother Brasil 22, a esposa de Arthur Aguiar ridicularizou a médica em uma declaração pública.

Para quem não se lembra, a musa fitness se referiu à goiana como "aquela do olho caído" durante uma declaração ao Link Podcast. Apesar da equipe ter entrado com uma ação judicial, Laís Caldas resolveu retirar a denúncia e reforçou que não se importou com o comentário maldoso.