Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Ex-BBB Laís Caldas exibe resultado de lipoaspiração e surpreende fãs: "Chocada"

A ex-BBB Laís Caldas exibe resultado de lipoaspiração e surpreende fãs nas redes sociais; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 18/07/2023, às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB Laís Caldas exibe resultado de lipoaspiração e surpreende fãs nas redes sociais: "Chocada" - Reprodução/Instagram
A ex-BBB Laís Caldas exibe resultado de lipoaspiração e surpreende fãs nas redes sociais: "Chocada" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (18), a ex-BBB Laís Caldas, que participou do Big Brother Brasil 22, surpreendeu seus seguidores ao mostrar o resultado de sua lipoaspiração em um cenário paradisíaco. A médica dermatologista posou à beira do Rio Araguaia, em Goiás, e falou sobre sua satisfação com o procedimento.

"Dois meses da minha LAD e estou amando cada vez mais o resultado", escreveu a ex-BBB na legenda da publicação, que já acumula diversas curtidas. Nas imagens, Laís aparece usando um traje de banho azul com um detalhe na lateral e completou o look com um óculos escuros.

A LAD é uma sigla para lipoaspiração de alta definição, uma técnica que esculpe o corpo e ressalta os músculos. Laís realizou a cirurgia em maio deste ano e chegou a mostrar a recuperação em suas redes sociais. Em casa, ela publicou um vídeo em que aparece na cama, ainda em repouso, e agradeceu a ajuda de Gustavo Marsengo, seu noivo.

Já na postagem de hoje, Gustavo fez questão de elogiar a amada nos comentários da publicação. "O maior peixe desse Araguaia, fui eu que fisguei", brincou ele. Outros internautas também se derreteram pela beleza de Laís e pelo resultado da cirurgia.

"Chocada! Já era linda e agora uma Barbie tá perdendo", declarou uma fã. "Que corpo escultural! Não tem defeito! Linda", falou outra. "Nem precisava, porque já era perfeita, agora ficou mais ainda", escreveu um terceiro.

COMO ASSIM?

O brother Vyni gerou uma confusão nas redes sociais ao publicar uma foto com o casal Gustavo Marsengo e Lais Caldas. É que ele compartilhou uma foto inusitada em que parecia estar anunciando uma gravidez da sister.

Na foto, os dois aparecerem beijando a barriga da médica. "Que venha com saúde', disse ele aumentando os rumores de que ela estaria esperando o primeiro filho.

Só que ela apareceu nas redes sociais e esclareceu que a história não é bem essa. "Gente, eu cheguei em casa, abri meu celular e estava uma loucura! A gente descobriu que ia ser papai e mamãe pela internet, assim, do nada", disse.