Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUE CORPO, HEIN

Ex-BBB Key Alves abaixa shortinho no limite e mostra nova barriga: "Sem treinar"

Key Alves abaixa shortinho demais e conta segredo para conquistar o shape em novo processo de emagrecimento; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 29/05/2023, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Key Alves abaixa shortinho no limite e mostra nova barriga: "Sem treinar" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Key Alves abaixa shortinho no limite e mostra nova barriga: "Sem treinar" - Reprodução/Instagram

A jogadora de vôlei Key Alves deixou os seguidores impressionados nesta segunda-feira (29) ao mostrar seu novo shape. Em seu Stories do Instagram, a participante do Big Brother Brasil 23 exibiu sua barriguinha trincada cheia de gominhos. 

De acordo com a também influenciadora, ela está sem treinar desde que entrou no reality, ou seja, há quase 6 meses. Porém, mesmo assim, a famosa conquistou um abdome negativo com direito a risquinho e tudo. 

"Tá linda. É o tratamento que eu tô fazendo com o doutor Alê. Eu tô sem treinar desde quando eu saí do BBB, eu tô 6 meses sem treinar. E ó, o tanquinho vem", brincou ela. Key Alves ainda mostrou uma montagem com o antes e depois da barriga.

No antes, a jogadora está com roupas de academia e com o corpo que tinha assim que saiu da casa mais vigiada do Brasil. Já agora, ela aparece de calcinha e com a região torneada. Deu até uma invejinha, não deu?

Ex-BBB Key Alves abaixa shortinho no limite e mostra nova barriga: "Sem treinar"

PRIMEIRO LIVRO DA VIDA

Meses após deixar o BBB23, Key Alves mostrou ter conseguido um tempo na corrida agenda para iniciar uma leitura. Entretanto, o que chamou a atenção de seus seguidores foi ela ter revelado que irá começar a ler o primeiro livro de sua vida.

Aos 23 anos, a jogadora de vôlei mostrou nos stories de seu Instagram que chamou o best seller O Coach do Foda-se, escrito por Eduardo Camargo e Filipe Oliveira, dois influenciadores digitais conhecidos como Diva Depressão.

Sem pudor algum, a ex-BBB fez a revelação na legenda: "Vou ler meu primeiro livro". Vale ressaltar que dentro do confinamento na Globo a atleta já havia dado o que falar ao confessar que não era adepta da literatura, confessando até uma dificuldade em ler em público pela falta da prática.

Não perca as notícias das celebridades: Siga a Contigo! no Instagram.