Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TROUXA

Ex-BBB Kerline Cardoso faz piada com sua falta de popularidade com as marcas: "Embaixadora só do papel de trouxa"

A loira brincou nas redes sociais sobre não conseguir muitas parcerias e fez mistério sobre o que tem feito

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2021, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Kerline Cardoso faz piada com sua falta de popularidade com as marcas: "Embaixadora só do papel de trouxa" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Kerline Cardoso faz piada com sua falta de popularidade com as marcas: "Embaixadora só do papel de trouxa" - Reprodução/Instagram

Sempre bem humorada, Kerline Carodoso, primeira eliminada do BBB21, está sempre ativa nas redes sociais e brinca com a sua passagem relâmpago pelo programa.

Nesta terça-feira (17), ela contou que ficou afastada da internet, mas provavelmente ninguém percebeu.

"Hoje eu fiquei mais ausente das redes sociais. Vocês notaram? Não! Mas eu fiquei", brincou ela.

Logo em seguida, alguns seguidores questionaram o motivo do sumiço.

"Ai Ker tá aprontando o que, hein?", perguntou um. "Se eu te contar você não vai acreditar", respondeu a ex-BBB, fazendo mistério.

Em seguida, outros começaram a especular que ela estaria trabalhando com publicidade, para ser embaixadora de alguma marca, mas Kerline negou. "Única coisa que eu estou sendo embaixadora no momento é do papel de trouxa", brincou, sempre cheia de humor.

BRIGA

Nesta quarta-feira (16), Kerline Cardoso soltou o verbo e revelou o motivo de ela e o ex-colega de confinamento, Arcrebiano, o Bil, não se seguirem mais nas redes sociais.

Ao programa Splash Show, da UOL, ela contou que acredita ter recebido um softblock — isto é, quando alguém bloqueia e desbloqueia outra numa rede social para fazer com que os dois deixem de se seguir — dele no Instagram.