Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEU DETALHES

Ex-BBB Karol Conká abre o coração e fala sobre os efeitos do reality em sua vida: “Me sentindo um peso na terra”

Em desabafo sincero, a rapper confessou o quanto sua performance no BBB afetou sua rotina

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2021, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Karol Conká abre o coração e fala sobre os efeitos do reality em sua vida: “Me sentindo um peso na terra” - Reprodução/Youtube/Triangulando
Ex-BBB Karol Conká abre o coração e fala sobre os efeitos do reality em sua vida: “Me sentindo um peso na terra” - Reprodução/Youtube/Triangulando

Karol Conká falou detalhadamente sobre os efeitos do Big Brother Brasil em sua vida no programa Triangulando, comandado pela também ex-BBB Thelminha de Assis.

Ao ser questionada, a rapper falou que sentia sua reprovação fora do reality quando foi indicada ao paredão. Ainda assim, manteve-se calma já que, por estar confinada, não sabia das duras críticas e ataques que estava recebendo

“Quando eu ouvi ‘Karol você vai para o paredão’, eu senti um alívio porque eu realmente não estava feliz lá dentro e eu já sabia que eu estava reprovada aqui fora, eu já sentia. Por isso, a cara serena, porque eu acho que o público esperava que eu saísse chorando, me debulhando. Eles bateram muito em mim, mas eles esqueceram que eu estava lá dentro, eu não vi esse espancamento”, disse.

Ela ainda comentou sobre sua rotina no pós-reality. Com tamanha reprovação, a artista abriu o coração e contou sobre como o ódio das pessoas afetou sua rotina.

"O nível que chegou do ódio foi tão grande que eu não consigo sair. Se eu sair na rua eu vou ficar com pânico [...]. Se não fossem pessoas me lembrando todo dia que eu tenho amor dentro de mim, talvez eu não estivesse mais aqui. Eu estava me sentindo um peso na terra. As mensagens foram tão pesadas que eu falei: ‘realmente, acho que eu sou um lixo'”, afirmou à médica e aos convidados.

Conká admitiu que ainda está assimilando tudo o que passou e não escondeu seu arrependimento.  "Ainda estou digerindo atitudes minhas que eu reprovo, estou tratando as camadas que me levaram a ter descontrole, coisas que me envergonham muito... Não me arrependo de ter entrado no reality, me arrependo de não ter olhado mais pra mim, por que se eu tivesse feito isso, talvez não teria entrado, ou teria entrado com outra atitude. A verdade é que eu estava há dois anos deprimida, achando a vida um saco”, acrescentou.

NOVA FASE

Karol Conká contou em suas redes sociais nesta segunda-feira (16) que está trabalhando em um álbum novo e também aproveitou o momento para agradecer aos fãs pelo carinho. 

Usando maquiagem leve, brincos e com o cabelo cacheado loiro todo solto, a ex-BBB surgiu em um estúdio de gravação. No clique, ela olhava séria para a câmera.

"Opa! Passando para desejar uma ótima semana para vocês. Eu tô aqui no meu estúdio, trabalhando muito no novo álbum e preparando novidades. Agradeço demais por todo carinho e mensagens, ter vocês junto comigo, contribui muito na minha evolução como pessoa e como artista. Espero e desejo que todo mundo esteja bem!", escreveu ela na legenda.