Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SAUDADE

Ex-BBB Juliette vai à Paraíba pela primeira vez após término do reality e reencontra irmãos: ''Merece muito''

Advogada deixa fãs animados ao surgir em cliques ao lado dos familiares após seis meses de saudade

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2021, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette vai à Paraíba pela primeira vez após término do reality e reencontra irmãos: - Instagram
Ex-BBB Juliette vai à Paraíba pela primeira vez após término do reality e reencontra irmãos: - Instagram

Campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire aqueceu o coração dos seguidores nesta terça-feira (15), ao reencontrar sua família após seis meses de saudade.

A advogada, que ainda não tinha encontrado todos os parentes após a final do BBB, voltou para seu estado natal, Paraíba, e surgiu nos braços dos irmãos, para a alegria dos fãs.

Nas redes sociais, cliques da família foram compartilhados. Um dos irmãos da ex-sister agradeceu finalmente ter reencontrado a irmã: “Eu vi minha mana. Obrigado, meu Deus, por me proporcionar este momento”, escreveu ele.

No Twitter, os fãs se derreteram: “Juliette com a família dela na Paraíba. Ai que felicidade ver ela rodeada de pessoas que a amam, ela merece muito!”, disse um internauta.

AMIZADE

Em alta desde sua participação no Big Brother Brasil 21, Juliette Freire está disputadíssima entre os artistas e desta vez foi a chance de Elba Ramalho tirar uma "lasquinha" da paraibana

Em seu perfil nas redes sociais, a cantora publicou um clique ao lado da ex-BBB e não escondeu a felicidade por atrás do encontro. 

Veja: