Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Juliette não perdoa e solta o verbo após notar o uso equivocado da palavra Paraíba na redes: “Isso machuca”

Campeã do BBB21 manda recado firme nas redes e ressalta xenofobia ao usarem o termo de forma preconceituosa

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2021, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette não perdoa e solta o verbo após notar o uso equivocado da palavra Paraíba na redes: “Isso machuca” - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Juliette não perdoa e solta o verbo após notar o uso equivocado da palavra Paraíba na redes: “Isso machuca” - Reprodução/Instagram

Juliette Freire usou as redes sociais nesta segunda-feira (12) para mandar um recado aos seguidores sobre o uso da palavra "Paraíba" como adjetivo.

Natural da Paraíba, a campeã do Big Brother Brasil 21 soltou o verbo em sequência de Stories para o Instagram ao destacar o uso preconceituoso do termo.

Essa não é a primeira vez que eu escuto alguém usar o termo Paraíba de forma pejorativa. Paraíba é o estado da Paraíba, nós somos paraibanas/nos. Se você quer usar um adjetivo ruim, use agressor, criminoso”, começou ela dizendo.

E, concluiu. “Procure qualquer outro. Isso não é brincadeira, isso não é leve, isso machuca e reproduz um discurso de ódio e xenofóboico. ‘Ah, foi sem maldade’. Pouco importa, é ‘sem maldade’, mas machuca”, disparou.

UAU

A ex-BBB Juliette deixou a web babando nesta segunda-feira (12).

No Rio, a vencedora do BBB21 posou de biquíni cavado para cliques para lá de ousados. Ela ostentou o corpaço escultural em peças turquesas, combinadas com óculos de sol luxuosos e uma belíssima saída de praia.

As fotos foram tiradas no último domingo (11) e a gata já havia sido clicada por paparazzis no barco riquíssimo. Hoje, porém, a bela arrancou elogios dos seguidores ao publicar a sequência de registros empinando o bumbum e colocando a barriga sequinha para jogo. "Rio, obrigada", escreveu ela na legenda