Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUSTO

Ex-BBB Juliette Freire vai parar em hospital após crise de tosse: “Acha que é asma”

Juliette Freire vai parar em hospital com quadro de febre e diz que médico está investigando motivos dos sintomas; confira

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2022, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette Freire vai parar em hospital após crise de tosse: “Acha que é asma” - Instagram
Ex-BBB Juliette Freire vai parar em hospital após crise de tosse: “Acha que é asma” - Instagram

A ex-BBB Juliette Freire, participante da vigésima primeira edição do reality global, usou as redes sociais nesta quarta-feira (02) para contar aos seguidores que precisou buscar ajuda médica após uma tosse insistente, além de um quadro de febre.

Em uma sequência de vídeo, ela contou que o médico que a atendeu desconfia que ela esteja com uma crise asmática ou de sinusite. Para tranquilizar os fãs, ela disse que está bem e que a ida ao hospital foi para investigar a causa dos sintomas.

“Fui ao médico. Estou com uma tosse faz um tempão, ela vai e volta e eu não estava ligando. Só que esses dias eu passei muito tempo viajando, mudando de clima, trabalhando muito, saí também, aí ontem tive febre e hoje fui ao hospital investigar”, iniciou ela

“O médico acha que é asma. É sinusite também”, continuou a advogada, relevando que tem asma desde a infância: “Eu sempre tive asma quando era pequena. Tinha parado, mas, de vez em quando, minha respiração fica com um apitinho”, explicou a ex-sister.

“Ele passou todos os tratamentos. Tem duas possibilidades, que eu espero que não seja: o carpete do meu quarto ou os meus cachorros. Se for os cachorros, vai ter que desenvolver alguma coisa (risos), porque eu não deixo de cheirar eles nem a pau”, garantiu a musa.

HEMATOMAS PELO CORPO

Recentemente, a vencedora do BBB21 revelou que o fim de semana de farra deixou marcas no corpo. Ela retornou de um passeio entre amigos com hematomas após exagerar nas brincadeiras depois de beber.

"Foi mara esses dias. Tô rouca, me diverti demais com minhas amigas, com minha família", explicou a maquiadora. "Tô toda ferrada do joelho! A gente brincando no barco de ficar pulando uma em cima da outra, essas doidices de bêbado", completa.

Não perca nada sobre as celebridades, siga a CONTIGO! no Instagram.