Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FAMA

Ex-BBB Juliette Freire revela que se arrepende de lives com cantores: ''Passo maior do que a perna''

Advogada diz que ainda não estava preparada para cantar e que só voltará aos palcos quando se sentir pronta

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2021, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette Freire diz que se arrepende de lives com cantores - Instagram
Ex-BBB Juliette Freire diz que se arrepende de lives com cantores - Instagram

O sucesso de Juliette Freire durante e depois de sua participação no Big Brother Brasil 21 foi tão grande que a campeã da edição saiu do reality com uma carreira como cantora já iniciada.

Apesar da gratidão pelos momentos, a advogada revelou que chegou a se arrepender de ter participado das lives em parcerias com cantores e cantoras brasileiros, isso porque ela não se sentia completamente pronta para viver o momento.

A revelação foi feita no último episódio do documentário Você Nunca Esteve Sozinha, do Globoplay, que mostra a influenciadora digital em ensaios com Elba Ramalho e no arraial de Wesley Safadão.

“Foi um desafio muito grande. Tremi na base. Cheguei a me arrepender de fazer as lives. Óbvio que fiz por gratidão ao nordeste e aos cantores, mas dei um passo maior do que a perna. Fui muito doida de fazer isso. Mas deu certo eu acho. Agora é estudar. Acabou live. Só volto a cantar quando eu realmente estiver pronta.”, disse ela.

A paraibana está estudando para ser cantora e, além do apoio profissional de sua equipe, também está contando com a ajuda de Anitta, que aparece dando algumas dicas para a ex-sister.

ALFINETOU!

Enfim chegou a vez da ex-BBB entrar para a lista de vacinados contra a Covid-19. Na manhã desta terça-feira (3), a estrela compartilhou com seus fãs o momento de alívio ao receber o imunizante e não deixou de criticar o governo.

"Viver é um ato político. Viver no Brasil é resistir ao negacionismo que mata. Gratidão e respeito aos que lutam pelo futuro e respeitam a ciência Obrigada, meu Deus! De tudo que vivi no BBB, ler o anúncio da chegada da vacina foi um dos sentidos mais fortes. No dia que saí, soube que mainha estava vacinada e meu coração aliviou", escreveu na legenda do post.