Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Juliette Freire dá cortada em brincadeira de Rafael Portugal após 'cantada' do humorista: "Parou"

O comediante tentou chamar atenção da campeã do BBB21, mas levou uma resposta bem direta

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2021, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette Freire dá cortada em brincadeira de Rafael Portugal após 'cantada' do humorista: "Parou" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Juliette Freire dá cortada em brincadeira de Rafael Portugal após 'cantada' do humorista: "Parou" - Reprodução/Instagram

Neste sábado (31), Rafael Portugal levou uma 'invertida' de Juliette Freire após entrar na onda de Neymar Jr. e Italo Ferreira, 'flertando' com a ex-BBB.

Tudo começou quando a campeã do BBB21 elogiou a beleza dos atletas olímpicos. Na ocasião, o jogador de futebol e o surfista chegaram a dar investidas na morena. Por sua vez, o humorista aproveitou a situação e compartilhou uma imagem de Elano, da Seleção Brasileira, comparando as semelhanças físicas entre os dois e 'deu em cima' da bonitona.

"Oi, Juliette", brincou ele nas redes sociais.

Aos risos, a advogada cortou a brincadeira. "[risos] Parou!", respondeu.

Vale lembrar que Rafael é casado há mais de 10 anos com Vaneli.

CANTADA

A milionária Juliette Freire está sendo cobiçada pelos famosos. Depois do surfista Ítalo Ferreira, Neymar Jr. reagiu durante a madrugada deste sábado (31) à uma publicação feita pela ex-BBB nas redes sociais.

No Twitter, a advogada elogiou a beleza dos atletas que fazem parte do elenco das Olimpíadas de Tóquio. “Que tanto atleta gato é esse?! Queria”, disse ela.

Ao conferir o post, o atacante brasileiro não pestanejou e respondeu à campeã do Big Brother Brasil 21.

Veja: