Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Cansada

Ex-BBB Juliette consegue tempo para falar com fãs nas redes sociais e desabafa: "Nunca vou conseguir retribuir tanto amor"

Vencedora do BBB21 mandou recado para fãs e pediu paciência; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/05/2021, às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette manda recado para os fãs - Reprodução/Instagram
Juliette manda recado para os fãs - Reprodução/Instagram

Juliette teve um tempinho nesta sexta-feira (07) para conversar com fãs nas redes sociais.

A vencedora do BBB21 finalmente conseguiu respirar por alguns minutos e usou os Stories do Instagram para mandar recados para os admiradores.

Ela contou como foi a gravação do Domingão do Faustão: "Eu cantei! Vocês não têm noção. Eu com o coração na boca, quase que me engasgo".

A paraibana ainda pediu que os fãs se cuidem: "Isso é muito importante! Tenham cuidado, vocês cuidam tanto de mim, deixa eu cuidar de vocês. Se protejam!".

Sobre o carinho dos fãs, ela confessou estar sobrecarregada: "Nunca vou conseguir retribuir todo esse amor", desabafou. E completou, em tom de brincadeira: "É muita coisa, não tenho tempo pra nada. Vocês arrumaram esse B.O. pra mim, agora vão ter que me entender".

RAINHA DO BRASIL

Juliette mexeu com o coração dos fãs com um ensaio fotográfico luxuoso nesta sexta-feira (07).

Em um clique da LordBull Filmes, a vencedora do BBB21 apareceu deslumbrante, usando um conjuntinho preto e um chapéu que já foi chamado de chapéu de cangaceiro, mas agora foi rebatizado como "chapéu de Juliette".