Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NOVIDADE

Ex-BBB João Luiz anuncia que irá comandar programa sobre educação: "Está ficando incrível"

Nas redes sociais, o professor de geografia compartilhou a novidade e contou mais detalhes da estreia no Canal Futura

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB João Luiz anuncia que irá comandar programa sobre educação: "Está ficando incrível" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB João Luiz anuncia que irá comandar programa sobre educação: "Está ficando incrível" - Reprodução/Instagram

João Luiz está fazendo muito sucesso após o fim do BBB21! Nesta sexta-feira (25) ele anunciou que vai comandar o programa 'Entrevista' do Canal Futura.

"Hoje eu estou aqui diretamente do instituto Paulo Freire para poder dar uma notícia para vocês. A nova temporada do programa 'Entrevista' do Canal Futura, braço educacional da Tv Globo, será apresentada por ninguém mais ninguém menos que 'euzinho' aqui", contou o ex-BBB nas suas redes sociais.

O professor de geografia ainda contou quem irá participar e mais detalhes do que será discutido no programa com foco na educação.

"A novidade é que em comemoração ao centenário de Paulo Freire a gente está conversando com muita gente legal, tem professor, professora, médico, artistas. Tem uma série de convidados para discutir a importância do nosso patrono da educação Paulo Freire", contou ele. 

Em seguida, ele contou a data de estreia do programa: "Eu espero muito que vocês gostem. O programa está ficando incrível, a gente já está aqui na diária de gravação e eu vou postando aqui para vocês também. A temporada também estará disponível no Globoplay e ela vai ser transmitida no Canal Futura a partir do dia 19 de setembro. Então vamos assistir todo mundo falar sobre educação porque é um compromisso de todo mundo",

EXCLUSIVA

Durante o Big Brother Brasil 21João Luiz foi um dos grandes símbolos de representatividade para as comunidades negra e LGBTQIA+ e conquistou uma legião de fãs e admiradores. Firme em sua postura e em suas convicções, ele conquistou espaços e agora se tornou influenciador.

No mês dedicado ao orgulho e à diversidade, ele relatou em conversa com a CONTIGO!, como foi seu processo de descoberta, as dores e delícias de ser gay em um país preconceituoso e a importância do acolhimento da família. Ele ainda aconselhou jovens que buscam a aceitação de amigos para viverem com plenitude.