Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PODEROSA

Ex-BBB Jessilane ousa ao mudar o visual e surge deslumbrante: "Preta iluminada"

Ex-BBB Jessilane ousa e surge com os fios claros ao mudar o visual; veja o resultado

Redação Contigo! Publicado em 07/09/2022, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Jessilane ousa ao mudar o visual e surge deslumbrante: "Preta iluminada" - Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Jessilane ousa ao mudar o visual e surge deslumbrante: "Preta iluminada" - Reprodução/ Instagram

A ex-BBB Jessilane Alves deixou os fãs impressionados nesta quarta-feira (7) ao aparecer com seu novo visual em um vídeo encantador publicado nas redes sociais. 

Ela iluminou os fios e agora está com um visual mais moderno. Deslumbrante, ela se divertiu ao mostrar a mudança impressionante. 

"O novo visual veio aí e agora estou me sentindo ainda mais poderosa. Preta iluminada que fala, né?", afirmou ela nas redes sociais ganhando muitos elogios dos fãs.

É que ele eles ficaram em choque com a beleza da professora que foi um dos destaques do BBB22.  "Gata demais, viu?", comentou um. "Meu Deus, a mais linda é ela", disse outro. "Já quero nas embalagens de produtos para os nossos cabelos com curvatura", escreveu outro.

Jessilane Alves se tornou influenciadora após o reality.

Veja:

CORPÃO!

A bela Jessilane Alves, ex-participante do BBB22, deixou os fãs impressionados recentemente ao aparecer deslumbrante nas redes sociais.

Ela surgiu com um biquíni laranja esbanjando toda a sua beleza. Sem editar as fotos, ela exibiu suas celulites no bumbum e mostrou porque é uma referência. "Sabadou", disse ela na legenda da publicação me seu perfil oficial.