Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ENTREVISTA

Ex-BBB Jessi Alves aconselha mulheres: ‘Fazer coisas por você’

Em entrevista à Contigo!, a participante do BBB 22, Jessi Alves, deixa uma mensagem especial para as mulheres

Jessi Alves deixa recado para as mulheres - Reprodução/Instagram
Jessi Alves deixa recado para as mulheres - Reprodução/Instagram

Ex-participante do BBB 22, professora e bióloga, Jessi Alves (28) foi uma das celebridades convidadas para celebrar o mês da mulher com a Contigo!. Em uma mensagem exclusiva, ela exalta as mulheres e reforça a importância da união feminina e amor próprio.

"Meu recado hoje é que você viva o que você realmente quer viver sem ter que suprir as expectativas dos outros. Seja em relação ao seu corpo, em relação ao seu cabelo, a sua pele, como você quiser se relacionar, mas sempre lembrando de se cuidar, de se amar e fazer coisas por você".

Jessi se tornou notória em 2022, ao participar do BBB. Na época, a professora foi a 14ª eliminada do programa. Durante a conversa, Jessi reforça as mudanças positivas que teve após entrar na casa mais vigiada do país. 

“Depois que eu saí do programa, a minha autoestima melhorou e muito graças a todo o apoio que eu recebi das pessoas, mas muitas coisas aconteceram, meu corpo mudou, a minha relação com a estética e a moda também mudou, mas, ao mesmo tempo, eu acho que fui levando isso para um lugar de autoamor mesmo, de me cuidar e de não criar expectativas para suprir expectativas das pessoas", declara.

Vida após o reality

Em entrevista exclusiva à Contigo!,Jessi avaliou sua trajetória após participar do BBB 22. A bióloga não chegou a dar mais aulas, porém ela tem um projeto audiovisual em suas redes sociais chamado Jessiologia, em que ela aborda em uma série de vídeos assuntos importantes da biologia de forma simples e didática.

Feliz com a repercussão, ela acredita que a cada episódio o público tem se interessado ainda mais por biologia e sente orgulho de seu trabalho estar trazendo frutos incríveis.