Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Uau!

Ex-BBB Jade Picon quase mostra demais ao exibir marquinha de biquíni: "Paz"

A ex-BBB Jade Picon quase mostra demais ao exibir marquinha de biquíni em sua rede social; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/01/2023, às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB Jade Picon quase mostra demais ao exibir marquinha de biquíni em sua rede social: "Paz" - Reprodução/Instagram
A ex-BBB Jade Picon quase mostra demais ao exibir marquinha de biquíni em sua rede social: "Paz" - Reprodução/Instagram

A atriz e ex-BBB  Jade Picon, de 21 anos, mostrou que está com o bronzeado em dia nesta segunda-feira (02). Ela está curtido alguns dias de descanso no estado de Pernambuco.

Através de stories em sua rede social, a intérprete de Chiara em Travessia, novela das 9 da Globo, a jovem quase mostrou demais ao publicar um clique exibindo sua marquinha de biquíni.

Usando um biquíni fio-dental na cor verde, Jade mostrou as curvas de seu corpo escultural sentada na areia de uma praia. "Paz", legendou ela.

Recentemente, Jade chamou atenção ao curtir um dia de praia. Nas areias da praia da Barra da Tijuca, a influenciadora resolveu desfilar o corpão e renovar o bronzeado. Usando um biquíni finíssimo com estampa de zebra, a bela mostrou a barriga trincada e deixou o bumbum em evidência.

Jade Picon quase mostra demais

Jade Picon quase mostra demais

Jade Picon quase mostra demais

HUM!

O surfistaGabriel Medina está curtindo o fim de ano em um clima pra lá de agitado. Durante uma viagem com outros famosos para a festa Borogodó, na Praia de Maracaipe, no Balneário de Porto de Galinhas, em Pernambuco, ele foi flagrado com a ex-BBB Jade Picon

Vale lembrar que o atleta e a influenciadora, que já foram apontados como um casal, não posaram juntos para as imagens oficiais, mas foram filmados em um clima bem íntimo. Na web, alguns fãs comemoraram a cena.

“Muito bom, dois gostosos. Único erro é eu não estar no meio”, falou uma. “Achei que Medina era das ondas, mas pelo visto ele gosta de um furacãozinho”, disparou outro. "Chiara tem tudo que quer, na hora que quer", brincou um terceiro, se referindo ao papel interpretado por Jade em Travessia.