Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Ex-BBB Jade Picon chora ao relembrar infância em terapia: “Coisas que passei”

Influenciadora digital Jade Picon chora ao relembrar passado durante sessão e faz desabafo sincero nas redes sociais; confira

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2022, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Jade Picon chora ao relembrar infância em terapia: “Coisas que passei” - Instagram
Ex-BBB Jade Picon chora ao relembrar infância em terapia: “Coisas que passei” - Instagram

A ex-BBB Jade Picon usou as redes sociais na noite desta terça-feira (13) para desabar sobre as sessões de terapia que vem fazendo. Em um relato sincero, ela contou que chorou muito durante a última consulta, ao relembrar vivências de sua infância.

“Nossa, gente! E termina a noite chorando. Terapia, foi! Caramba, que doido né? De um tempo para cá, eu tenho me interessado por lembrar da minha infância e de coisas que eu passei, que eu vivi e que possam ter algum nexo com as coisas da minha vida de hoje. Algumas características minhas e é muito doido, né? Você dar esse mergulho no seu passado. Vocês podem ver que é bem intenso também”, iniciou ela.

“Estou ficando muito impressionada, porque desde que eu comecei esse movimento, não sei por que empaquei em um assunto que não estava conseguindo explicação. Eu falei assim: 'Acho que a explicação disso veio de antes. Não é uma coisa de agora'. Eu descobri... E é impressionante quantas coisas eu já descobri desde então, mesmo. Coisas que para mim já eram certas”, confessou.

“Minha vida inteira isso foi uma verdade: 'Eu não gosto disso e não preciso disso'. Verdades que estou desfazendo ou mantendo como uma verdade. Só que pelo menos entendendo do por que sabe? É bem doido! Estou tipo assim, em uma jornada de autoconhecimento sempre”, disse a ex-sister.

“Mas seguimos agora dando um mergulho mais fundo e muito bom estar tendo isso. Esse insight, esse despertar tão nova e com 21 anos. Eu lembro coisas de 10, 15 anos atrás. Está meio recente, mas minha memória também é boa, vocês sabem. A gente repete coisas que nem são nossas, que vimos nossos pais ou alguém fazendo e a gente faz. E é bom aprender logo, mas não ter que aprender isso daqui 20 anos. E sim aprender coisas diferentes”, revelou a influenciadora.