Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EMOÇÃO

Ex-BBB Isabella Cecchi se emociona ao anunciar primeira gravidez: “Sonho de vida”

Participante do BBB19, Isabella Cecchi se emociona ao revelar que espera primeiro filho ao lado do marido, Pedro Orduña

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 20h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Isabella Cecchi se emociona ao anunciar primeira gravidez - Instagram
Ex-BBB Isabella Cecchi se emociona ao anunciar primeira gravidez - Instagram

Participante da décima nona edição do reality global Big Brother Brasil, a ex-BBB Isabella Cecchi usou seu perfil nas redes sociais na noite desta quarta-feira (22) para anunciar que está à espera de seu primeiro filho, fruto de seu casamento com Pedro Orduña.

No Instagram, a ex-sister compartilhou um vídeo em que aparece agarradinha com o maridão e não escondeu a emoção ao compartilhar a notícia com os seguidores. Nas imagens divulgadas na gravação, já é possível ver a barriguinha da gestação da loira.

“Agora somos três. É com o coração explodindo de alegria que compartilhamos com vocês a realização do maior sonho das nossas vidas: vem aí um bebezinho Cecchi Orduña!”, iniciou ela na legenda da publicação, contando ainda que irá dividir os momentos da gravidez com os fãs.

“A partir de hoje, vamos mostrar para vocês um pouquinho da nossa rotina nesse período tão especial, de tanta expectativa e alegria! Temos certeza de que vocês só vão passar as melhores energias para nós e que vão aproveitar junto conosco essa experiência tão nova para nós, mas tão linda também, que estamos tendo a felicidade de viver!”, derreteu-se a futura mamãe.

Nos comentários, fãs e amigos inundaram o casal de comentário cheios de carinhos e amor. Namorada do cantor Thiaguinho, a ex-BBB Carol Peixinho, que também participou do BBB19, se derreteu: “Pensa numa titia feliz! Deus abençoe imensamente essa família que eu amo muito!”, escreveu ela.

Veja:

LUXO

Antes de subir ao altar com o esposo, ex-BBB Isabella Cecchi utilizou suas redes sociais para dividir com seus mais de 2 milhões de seguidores a aliança que ela elegeu para o seu casamento com o amado.

O modelo nada básico escolhido pelo casal é da marca de joias italiana Bulgari e para adquirir a peça, eles tiveram que desembolsar nada mais, nada menos que R$ 8.250.